Menino de 2 anos morre de fome após pai sofrer ataque cardíaco no UK

Que absurdo… Se a polícia tivesse entrado na casa no primeiro aviso, talvez a criança tivesse sido salva

4 curtidas

Meu Deus, por isso que eu gosto da cultura de proximidade que a gnt tem aqui nos países latinos. Se eu n respondo meu amigos em 1 dia no max eles já se ligam e fazem de tudo.

@memento @celestial n entendi as reações, porcas xenofobicas

q triste mds

A mulher avisou a polícia duas vezes e não fizeram nada, fico passado

gente?
cadê a família dessa criança?
a polícia e os serviços sociais?
como que deixam uma criança sozinha com alguém que tem saúde frágil?

Meu Deus gente, que tristeza…

Eu li tanta notícia triste hoje, que minha sertonina deve estar em níveis abissais.

o tanto que essa criança deve ter chorado, ngm escutou???

pior que na Europa as pessoas n se importam mt, é tipo cada um com sua vida, msm que escutado ngm liga.

Como podem deixar uma criança e ainda por cima com 2 anos morrer. Como se não bastasse isso ela morreu de fome. Uma vida que não teve a chance de sequer viver direito

Por lá chegou na maioridade praticamente esquece os pais e parentes né, eu acho bem ruim esse tipo de cultura na vdd…

que mães são essas q n faz questão de falar com o filho desde o natal? tomara q a consciência dessa vaca pese pro resto da vida

Mas é obvio que é negligência pqp minha mãe me manda mensagem todo dia, eu beirando 30 anos. Que mãe dias sem saber de uma criança de dois anos? Pqp!!! Que ódio

Uma coisa que já vi o pessoal falando sobre a polícia britânica é que eles são muito inúteis (novidade um policial ser inútil) mas num nível que supera os outros países e surpreende demais quando se vai a fundo. Não atoa que a negligência deles nesse caso é só mais uma evidência.