Menos de 0,1% dos americanos escutam música em português

É pra fingir surpresa?

na vdd todo mercado que não é a europa do norte e um ou outro país asiatico (tipo as filipinas, que quase q tem inglês como língua oficial) quase não consome musica em outros idiomas.

vai ver o top 50 da espanha, da frança, da italia, de qq país latino, do japao, da india… tu não vai encontrar musicas em outros idiomas além do q eles falam.

os eua na vdd é bem mais aberto p outros idiomas que a maioria dos países, dado que música em espanhol lá (que não é o idioma principal) é amplamente consumido.

Qual seria o 3° idioma mais ouvido nos EUA, coreano?

Deve ser k-pop

A lenda capinou com enxada cega. Calma que agora ela tá amolando a enxada

Nem os brasileiros que moram nos EUA consomem as bombas da Anira.

Estadunidenses tem preconceito até com britânicos, imagina com brasileiros.

Músicas maravilhosas que Hitam nos 4 cantos do planeta, quando chega nos EUA flopa se o artista for de outra nacionalidade, David Guetta que o diga.

Grammy é na mesma vibe de boicote.

Acho engraçado o jeito como pra eles música brasileira não desce

Um gringo me falou que piseiro parece música de circo

mentiu?

esse 0,1% é a anitta usando vpn pra dar stream pra funk rave

Eles escutavam Bossa Nova e Samba antigamente??

Pq os malucos ganharam até álbum do ano no Grammy

Apesar que foi regravado em inglês né?? Ai sei lá

a carmen e o sergio mendes eles ouviam em portugues

1 curtida

Sérgio Mendes tinha hits em inglês também nos EUA,não era só português não.

gente, pelo amor de santo cristo, parem c a sindrome de personagem principal de vcs kkkkk

americano nem sabe o q diabos é um brasileiro

americano tem tanto “preconceito” com musica brasileira qto brasileiro tem com, sei lá, musica holandesa. ou seja, eles não tem preconceito nenhum, eles simplesmente não tem nenhum motivo p ouvir. e eles não tem preconceito c musica britânica. a maior parte dos artistas britânicos flopam nos eua pq eles são artistas pop e o consumo de pop nos eua é limitadíssimo. até as popstars dos eua tipo bebe rexha, ava max, nicole scherzinger etc costumam flopar.

escutavam.

e a musica estadunidense da época tinha mta influência de bossa nova.

mas mta bossa nova era regravada em inglês.

1 curtida

#Defendi

quem exatamente?

esses 0,1% é bossa nova.

Ué, e qual smash em português eles escutariam? última vez que algo furou a bolha do Brasil foram: Bum Bum Tam Tam, Olha a Explosão e Ai se Eu te Pego… todas já tem muito tempo…

Não é como se tivéssemos um Sergio mendes ou Carmem Miranda atualmente