Menos de 4 hrs para eu assistir oppenheimer

coragem eu desistiria de assistir em menos de 40 minutos de filme

o meu Barbie foi 140 eu acho mas foi ingresso meu e do meu namorado + combo 2 refri + copo do filme

o meu eh com meia viu

pagar isso pra ver filme dublado sabe tipo assim…

tipo cinema real tá coisa de luxo né

gente? o megra roubo

trás pipoca de casa, tu ia pagar 15 de entrada+3 reais de pipoca+10 reais de coca

e ainda sobra pra comprar um fini ou uma barra de chocolate

a meia tá 25 acho

Quase fui ver hj, mas estava cansada. Vai ver no Imax?

não amor
infelizmente normal e dublado

1 curtida

Vou ter q ver dublado. A única exibição legendada da minha cidade acaba mto tarde e n to com vontade pagar Uber e nem fazer minha mãe ir me buscar.

Ai, que tristeza, primas. To quase indo no Eldorado. Alguém sabe se lá tem Imax e legendado sem ser tarde?

eu tô odiado MT MT MT pq aqui na zl de sp pra mim nunca tem nada legendado
tava procurando aqui e morri que oppen nem no Itaquera que eh Cinépolis tá com Imax

só lá perto da paulista
odiooo

1 curtida

Olha, o Eldorado é a coisa mais acessível em SP para eu que moro na cidade do lado. Mas, acabei de checar, n tem Imax para esse filme…

o El dotado eh do perto da cidade Jardim??
gente, se não tem IMAX lá que eh tiproh…bairro nobre… só vai ter na paulista mesmo q lixo

É o de Pinheiros, amg. Serase sou burra, é que tá escrito “legendado/normal” em todas as exibições. Em Barbie tem opção normal, d-box e xd

acho q não tá sendo burro não amor
eeles deveriam especificar se fosse imax
vc sabe qual a rede que distribui no El dotado?

@Sexybeast vi aqui que é Cinemark
Cinemark n tem imax kaldkalskalsklas

1 curtida

Pisaste

Verei de novo hoje as 19:20

Isso msm.

Como assim Cinemark n tem Imax?? Eu pensei q isso dependia se o shopping era de alto calibre kkkk. Que raiva, na minha cidade só tem isso e Kinoplex.

Acho q naqueles cinemas da Paulista e naquelas salas do Itaú deve ter, mas são mais de 1h da minha casa. Ave

Cinemark tem o formato próprio, o XD

IMAX é bem melhor que XD btw

1 curtida