Mensagem de Grazi a Iza sobre 'luto em vida' faz web resgatar suposta traição de Cauã Reymond

Após Iza anunciar o fim do seu relacionamento com o jogador Yuri Lima e revelar ter sido traída por ele, a cantora recebeu inúmeras mensagens de apoio de famosos. Uma delas foi Grazi Massafera, que comparou o término a um “luto em vida”.

“Essa dor é gigante, praticamente um luto em vida. Mas passa, Iza. E esse bebezinho dentro de você vai te dar muita força e trará muitas alegrias e luz para o teu caminho. E logo, bem logo, a vida mostrará que o livramento é uma grande bênção”, escreveu a atriz, se referindo também à Nala, filha que a cantora está esperando.

A mensagem escrita pela atriz foi deletada do Instagram de Iza, mas fez vários internautas recordarem a polêmica separação de Grazi e Cauã Reymond em 2013.

Para quem não lembra, na época surgiram boatos de que o galã teria se envolvido com Isis Valverde nos bastidores da série “Amores roubados”. Eles sempre se esquivaram da polêmica, mas, na época, Grazi chegou a insinuar o caso para um grupo de fotógrafos que a aguardavam na porta de uma igreja.

Sem saber que estava sendo gravada, ela entrega o relacionamento do ex-marido ao fotógrafo que sugere que ela retome o casamento. “Voltar para ele? Ele está com a Isis. Como é que eu vou voltar para ele? Não dá”, respondeu Grazi na ocasião.

Mensagem de Grazi a Iza sobre 'luto em vida' faz web resgatar suposta traição de Cauã Reymond — Foto: Instagram

Mensagem de Grazi a Iza sobre ‘luto em vida’ faz web resgatar suposta traição de Cauã Reymond — Foto: Instagram

Outra ex de Cauã se manifesta

Quem também respondeu ao comentário de Grazi foi Mariana Goldfarb, outra ex-mulher de Cauã Reymond. 'O livramento é de fato uma grande benção", escreveu a influenciadora, que foi casada com o galã por sete anos e se separou em 2023.

Veja fotos Kevelin Gomes

Kevelin Gomes — Foto: Reprodução/Instagram

10 fotos

Mulher trocava mensagens com Yuri Lima, acusado de ter traído Iza

Grazi com Cauã, a filha Sofia e Mariana Goldfarb — Foto: Reprodução-Instagram

Grazi com Cauã, a filha Sofia e Mariana Goldfarb — Foto: Reprodução-Instagram

Grávida, Iza anuncia fim do relacionamento com jogador Yuri Lima: ‘Ele me traiu’

Grávida de 6 meses, Iza anunciou o fim do relacionamento com jogador Yuri Lima na noite da última quarta-feira, 10. A cantora afirmou que foi traída pelo atleta, que atua pelo Mirassol. Eles estão juntos há pouco mais de um ano e esperam a primeira filha, Nala. Iza compartilhou um vídeo nas redes sociais e revelou que Yuri mantinha conversas com outra mulher. (Veja o vídeo abaixo).

Iza está grávida da primeira filha com Yuri Lima — Foto: Reprodução/Instagram

Iza está grávida da primeira filha com Yuri Lima — Foto: Reprodução/Instagram

“Eu e o Yuri Lima, o jogador, não somos mais um casal”, iniciou. “Eu queria enfim parar por aqui e pedir só para vocês respeitarem o meu momento, porque afinal de contas, eu estou grávida e eu nunca, da minha vida inteira, imaginei passar por isso. Mas eu acho que o que vai acontecer a partir de agora é um show de horrores, assim, é um circo mesmo, sabe? Gente querendo fama, mentiras expostas, decepção, sujeira. Isso vai acontecer, isso é inevitável. Então, eu resolvi vir aqui falar”, continuou.

Veja fotos de Iza com o jogador Yuri Lima

Iza está namorando o jogador de futebol Yuri Lima — Foto: Instagram

9 fotos

Cantora assumiu o namoro com o atleta

Iza afirmou que está bem na medida do possível, mas que está, sim, decepcionada. Ela pediu respeito ao momento:

“Ele me traiu, mantinha conversas com uma pessoa que já tinha ficado com ela, né? Antes de ficar comigo, não parou de conversar com ela. E vocês vão conhecê-la, porque ela quer muito ser conhecida. Mantinha conversas com ela em altos níveis, e para mim, isso já é uma quebra de confiança muito grande. Para receber agora, surpresa deve não estar, porque eu acho que nessa situação ele se acha muito esperto, e a outra pessoa também, tentando vender as informações para alguns veículos a R$ 30 mil”, afirmou.

"As informações chegaram até mim, graças a uma boa relação que eu tenho com algumas mídias. E então, é isso, chegaram até mim os prints e provavelmente vão chegar até vocês, porque eu acho que o intuito dessa situação toda era isso, né? Aparecer, ficar famosa e mostrar o que aconteceu numa situação. E é isso, gente, é o vídeo mais louco que eu já fiz na minha vida. Mas eu queria que vocês soubessem que eu fiquei sabendo antes disso tudo, sei lá, para vocês estarem dando essa notícia.’

“Não só para mim, mas ele também estava mentindo para a família dele, eu peço desculpas à Dona Magna, seu Edson, aqui também estão sendo pegos de surpresa. Eu não queria que fosse assim, mas nesse momento, eu achei que eu deveria me antever, sem antecipar, porque eu sei que vai vir um monte de gente depois perguntando: “Se você sabia, você sabia que aconteceu?” E isso é tudo que eu vou falar, mas não somos mais um casal. Fiquei sabendo dessa quebra de confiança, sem confiança não existe relacionamento, e eu tô grávida. Então, preciso agora de sossego, de tranquilidade. Isso é tudo que eu vou falar sobre isso. Geralmente aparecem polêmicas de coisinhas assim, minha equipe, minha equipe toma conta, eu não falo nada, mas eu acho que essa é bem cabeluda. Acho que é a maior baixaria que já aconteceu na minha vida. Não tinha muito como eu fingir que nada aconteceu e não falar com vocês”.

“Até porque eu sei que tem muita gente que me ama e deve estar querendo saber: “Como é que você tá agora? Se tá grávida?” Meu Deus, eu tô bem. Eu tô feliz com o presente que Deus me deu e pronta para lidar com essa situação no meu tempo”.