Ex-bbb Amanda processa perfis que a chamaram de "porca" e "sebosa"

Amanda Meirelles acionou a Justiça e está promovendo um caça às bruxas aos perfis que a atacaram durante meses, e de forma gratuita, destilando ofensas pessoais, agressões e imputações ilícitas a ela no Twitter. A campeã do BBB 23 processou 15 perfis da rede social que a xingaram de diferentes maneiras, como “Peppa Pig”, “sebosa”, “porca”, “fedorenta”, entre outros adjetivos.

O que mais incomodou a médica foram os comentários pejorativos sobre sua aparência física e hábitos de higiene. Por diversas vezes, essas páginas a chamaram de “porca” e a apelidaram de Peppa Pig, personagem de um desenho animado infantil que tem como protagonista uma porquinha da cor rosa.

Entre as inúmeras ofensas, algumas foram destacadas no processo para que a Justiça tivesse uma breve noção da intensidade dos ataques. Aqui estão os exemplos mais chamativos: “Até parece que essa sebosa se movimenta”, “Muito mais cretina essa Porca”, “Imagina se vou querer um ser fedorento desse”, “Peppa”, “Sebosa dos infernos”, “Não toma banho; não tem higiene bucal”, “Imunda”, “Deve ter um bafo horrível por conta dessa gosma que tem na boca”, “Esgoto”, “Nojeira e burrice”, “Pernas gordas e brancas”, “Dorminhoca”, “Monstro”, “Acamada, sebosa, nojo, fede”, “Essa sebosa sempre foi medíocre”, “Cretina horrorosa”, entre muitos outros.

No dia 17 de novembro, um desses perfis colocou a imagem do sorriso de Amanda Meirelles como foto do topo de sua página no Twitter e incluiu uma frase dizendo: “precisa ir ao dentista, please”. Uma dessas contas fakes é acusada de publicar mais de 7 mil tweets com ofensas direcionadas à ex-BBB

No processo, o juiz Fabio In Suk Chang deferiu a tutela de urgência para os responsáveis excluírem as postagens, determinou o Cumprimento no prazo de 10 dias, sob pena de multa diária de R$ 500, e solicitou a quebra de sigilo dos perfis do Twitter.

Alguns dos perfis falsos listados no processo já foram desativados, e todas as publicações acabaram deletadas da rede social.

FONTE: Amanda Meirelles faz caça às bruxas e processa quem a xingou de Peppa.

Eu lembro dela limpando os dentes com os fios de cabelo.

Morto que ela ainda têm relevância pros haters

pq ela nao some de vez da mídia?

QUE?

Sim, ela fazia isso

e tem que elogiar senão leva processo!

Mas isso não foi uma ofensa, foi conselho de alguém que se preocupa com a saúde bucal dela…

Os porcos que deveriam processar ela pela ofensa dessa comparação

Porcos reizinhos que são memoráveis e mais limpos

3 curtidas

por que essa porca sebosa ta fazendo isso?

Gente, qual o problema de ser porco e alguém te falar isso?
Eu tenho minhas porquices, do tipo dormir sem tomar banho, pegar copo dos outros pra beber, usar cueca usada
O povo reclama e me alerta, mas q posso fazer, tenho que me virar em mil no dia kkkkkk

ai tô passando mal

os comentários níveis bcharts

Ele pegava um fio de cabelo dela e passava entre os dentes substituindo o fio dental.

Essa megrah ofensa me pegou

Mds
Ta processando pra ganhar nota

O parágrafo das ofensas kkkkkkkk

O cabelo dela vivia encebado. Devia feder horrores

1 curtida

kkkkk o processo

:pig2::pig_nose::face_vomiting: