Olha, realmente >HOJE< o Zayn anda flopado e não consegue nem um Bubbling Under pra chamar de seu. Mas quando I Don’t Wanna Live Forever foi lançada ele estava no auge da carreira. Inclusive tinha acabado de debutar Pillowtalk no topo da HOT100 com recorde de pontuação na década. Não podemos usar o presente para taxar ele de fracasso em 2017. Inclusive, 2017 foi o mesmo ano que Taylor Swift colocou seu catálogo on no Spotify e lançou Look What You Made Me Do, considerada por fãs o comeback da história, que pasme: tem somente 700M plays. Cadê o bilhão?
Fico chocado que os swifts gritam aos 4 ventos que I Don’t Wanna Live Forever só tem 1 bilhão por causa da Taylor.
I Don’t Wanna Live Forever, graças ao Zayn, alcançou esse montante. Inclusive o reizinho tem + outras 2 faixas bilionárias.
Em 2017, mesma época de I Don’t Wanna Live Forever, Taylor fez seu “comeback da história”:
700M - Look What You Made Me Do
644M - ME!
628M - You Need To Calm Down
565M - Delicate
500M - Lover
421M - willow
412m - cardigan
300M - End Game
392M - Ready For It
296M - All To Well
10 tentativas de singles e nenhum bilionário? Cadê o poder dessa responsável pelo 1B de IDWLF?
Taylor Swift 05 anos tentando ter um hit 1B e até hoje não conseguiu. Tenho é pena.