"Mercy" alcança 1 BILHÃO de streams no Spotify

Sucesso de 2017, “Mercy” alcança 1 BILHÃO de execuções no Spotify. É a 5º canção de Shawn Mendes acima da quantia na plataforma.

2.1 bilhões - Señorita
1.5 bilhões - Treat You Better
1.3 bilhões - Stitches
1.3 bilhões - There’s Nothing Holdin’ Me Back
1.0 bilhões - Mercy

Próximas a atingir o número bilionário:

820M - If I Can’t Have You
760M - In My Blood
672M - Lost In Japan

2 curtidas

Shawn Mendes com 5 singles bilionários e Taylor nenhuma. Sofro com a “indústria”.

hinos

1 curtida

Ela tem IDWLF

1 curtida

“ela” tem? Quem tem é o filme 50 tons de cinza e Zayn, que estava no auge da carreira dele. IDWLF não tem merecimento algum dessa mulher.

2 curtidas

booty so big

1 curtida

lixo ruim

Parabéns Duffy

3 curtidas

Zayn:

1.2 bilhões - Dusk Till Dawn
1.2 bilhões - I Don’t Wanna Live Forever
1.0 bilhões - PILLOWTALK

Sim Taylor, agora se ajoelhe e agradeça ao Zayn por ele ter dado a sua única faixa bilionária da carreira.

1 curtida

única e suprema

Eu ainda fico pasmo que Taylor não tem NENHUMA faixa bilionária. O que acontece com ela? Quando ela terá uma? Fico pensando…

1 curtida

O ZAYN n tem carreira nem pra ele, quem dirá pros outros.

Olha, realmente >HOJE< o Zayn anda flopado e não consegue nem um Bubbling Under pra chamar de seu. Mas quando I Don’t Wanna Live Forever foi lançada ele estava no auge da carreira. Inclusive tinha acabado de debutar Pillowtalk no topo da HOT100 com recorde de pontuação na década. Não podemos usar o presente para taxar ele de fracasso em 2017. Inclusive, 2017 foi o mesmo ano que Taylor Swift colocou seu catálogo on no Spotify e lançou Look What You Made Me Do, considerada por fãs o comeback da história, que pasme: tem somente 700M plays. Cadê o bilhão?

pegaria leve com o coração dele?

Era tão bom acompanhar as música do Shawn nessa época

Fico chocado que os swifts gritam aos 4 ventos que I Don’t Wanna Live Forever só tem 1 bilhão por causa da Taylor.

I Don’t Wanna Live Forever, graças ao Zayn, alcançou esse montante. Inclusive o reizinho tem + outras 2 faixas bilionárias.

Em 2017, mesma época de I Don’t Wanna Live Forever, Taylor fez seu “comeback da história”:

700M - Look What You Made Me Do
644M - ME!
628M - You Need To Calm Down
565M - Delicate
500M - Lover
421M - willow
412m - cardigan
300M - End Game
392M - Ready For It
296M - All To Well

10 tentativas de singles e nenhum bilionário? Cadê o poder dessa responsável pelo 1B de IDWLF?

Taylor Swift 05 anos tentando ter um hit 1B e até hoje não conseguiu. Tenho é pena.

Entrei jurando que era a da Duffy

essas aqui são tudo do mesmo álbum né?

Menos Stitches