Kkkkkk amor mas oq é mais normal é ter conquista q o outro nao tem
Vc ta parecendo os lirous falando q a gaga tem Oscar , como se isso tornasse ela maior ou comparavel a madonna no geral
Inclusive Madonna tem conquistas q michael tb nao tem, e vice versa. Ela tem mais hits top 10 ao redor do mundo, por exemplo . Arrecadação de turne maior. E eu nao forço q ela está pareo pra ele pq no geral ele vendeu mais, é mais aclamado, conhecido, influente etc
A Karol ser maior q a shakira em uma coisa ou outra nao significa muito; até a Olivia Rodrigo é maior q o michael jackson em streaming. Os fas dela estao crescendo pra cima dele? Nao!
sim, e isso eles n aceitam.
bizarrap saiu da latam + espanha com a shakira, conseguindo adentrar diversos mercados q ele nunca tinha pisado.
chantaje deu o primeiro hit do maluma no mercado europeu e um dos maiores da carreira dele (se não o maior)
hips foi o maior hit do wyclef
waka waka introduziu o fleeshlyground ao mundo, uma banda africana
tqg foi o primeiro smash a nivel global da karol g, unico #1 dela ate hj, e o maior peak da mesma na hot100
dai dai ja é o maior hit da carreira do burna boy e não é ainda nem top 3 na carreira da shakira
ohh jumi esse feat beneficiou as duas, mas é mt canalhice vc não aceitar o pq do hit pós bizarrap e em meio ao divorcio da mesma kk
amiga esses mais hits top 10 são maiores que os hits top 10 deles fora os picos? essas arrecadações em turnê maior são maiores depois que são ajustadas pela inflação?
eu acho que a resposta é nao e nao então não é exatamente a mesma coisa mas ok
A Karol ser maior q a shakira em uma coisa ou outra nao significa muito; até a Olivia Rodrigo é maior q o michael jackson em streaming. Os fas dela estao crescendo pra cima dele? Nao!
top 50 de streaming de hoje
#10: Michael Jackson
#11: Olivia Rodrigo
tirando que ela tem menos streamings totais que o MJ e tá tendo menos streams que ele hoje, ela deve ser maior em streams sim.
Verdade, a Shaki com mais de 70% do catálogo em espanhol fazendo shows no Oriente Médio e África não é pra qualquer uma mesmo
Kkkkkkk porra ele com filme bilionario em cartaz nos cinemas
Filme do Rei do pop
Voce n fez o mousse q pensa q fez
sim amor, ele tem filme bilionário no cinema e ela não e tem mais streams que ela porque ele é maior que ela nos dois parâmetros. next.
E os hits da karol g sao maiores q da shakira onde? Hips dont lie é mais conhecido q tudo da karol somado
nao aguento ela achando que eh uma beyonce da vida e so jogando o album no spotify
era pra ter provido mais MATADORA e esperado criar um buzz
Amor vc é cega?
Michael jackson - 25 bilhoes
Olivia rodrigo - 29 bilhoes
Com 2 albuns ela superou ele em streamings
Oq isso significa? Nada!
Hable mesmo
pode ser, mas como nunca argumentei que a Kaorl G tem um hit maior que Hips Don’t Lie, até porque uma música em espanhol dficilmente vai ser maior que uma música em inglês, então não sei o q vc quer que eu faça com essa info kkk
a karol g n tem hit maior que la tortura tbm, ja q o problema é o idioma
Oq quero q vc faça: entenda q superar em uma coisa ou outra qualquer um faz
No geral sao outros 500
O sucesso é uma media de uma serie de parâmetros
Sam smith tem oscar e Michael jackson nao
Dnv, oq significa? Nada!
Kkkkk eu to achando bizarro pq ja achava weird os lirous
Mas aqui ta mais bizarro ainda
Os lirous juram q a Gaga é maior q a beyonce quando na verdade sabemos q nao é
Em alguns parâmetros ela supera a bey sim
Varios inclusive
Na media? A bey é maior!
E olha q bey x gaga é muito mais acirrado q karol g x shakira
no caso significa que você achou um parâmetro no qual a olivia é maior que o michael. em streaming. parabéns! eu posso não gostar e achar justo mas, até o michael passar ela em streaming (eu suspeito que ele vai passar), só me resta aceitar.
assim como a karol g supera a shakira em streams, em demanda ao vivo fora da bolha latina e em ter se tornado uma artista global sem ter que se adequar ao mercado anglo. parâmetros esses que retroativamente nada poderá ser feito, historicamente a karol g é maior que a shaki.
acontece.
é babado viu amores
Vou fazer um topico pra comemorar entao q a olivia é maior q o michael pq superou ele no spotify, forma de consumo da gen Z amg
Nem vou pagar de idiota
bom, eu discordo de você. eu acho que si antes tá no mesmo nível, se não maior, que la tortura. e aí? vai chorar e dizer que sua opinião que é maior é o q vale? rs