Mesmo com inicío da Mayhem Tour no US, o álbum segue caindo na BB200

Se esse álbum mesmo com o maior smash da década (segundo os lírios, mas a música n se sobressai em quase nenhuma métrica pra ter esse título) já tá out do top 40 imagina se n tivesse?

1 curtida

Mas avisaram que Abracadabra, OUT BB100 e #174 SPOTFY WW, é o smash hit do ano e carrega esse álbum?

ai como eu amo

BB200
#42 MAYHEM (-3)
#85 The Fame (+13)

——————

#109 Cowboy Carter (-51)
#116 Teenage Dream (-7)

6 curtidas

Obrigado, Bruninho

143 out com 2 semanas

1 curtida

Mas tb a equipe da Gaga é muito devagar, com um ano morníssimo desse tinha tudo pra ela ta fazendo um sucesso nível Emancipation, enfiando jabá, vários singles, vídeos…mas está indo para 6 meses do último single e uma turnê em arenas.

Nossa, se em 2026 o disco ainda estiver em algum chart vai ser pq ela relançou pq zero condição dessa era se segurar em Die With A Smile por mais 1 ano inteiro

Esse álbum poderia render 6 singles.

Disease
Abracadabra
Die With A Smile
Vanish
Garden
E How

2 curtidas

com a gagamania é assim

Sério, eles não terem feito Vanish Into You de single (mesmo que com imagens dos shows no Rio/Coachela) ali logo após o show em Copacabana foi um tiro no pé. Agora é contar que alguma série da Netflix vai ajudar o disco

tu sabe q o CC ficou varios meses out da billboard e n direto ne? inclusive Mayhem com as mesmas semanas tava na frente

1 curtida

Avisaram que duas non singles desse CD dão outstream no 143 inteiro

1 curtida

Emiliaaaa naaaao

Mas CC n teve uma DWAS pra ajudar

Amg, mas o CC n deu out com uns poucos meses e voltou com a Tour?

mas teve 11 feats incluindo post malone, shaabozey e miley. E corta pro mayhem sendo mais consumido por inteiro doq o CC

eu morro nas desculpas q vcs arrumam pra dados reais kkkkk

1 curtida

deu out com 28 semanas, ai voltou com o SB natalino, ai deu out novamente e voltou com a tour

curiosamente a beyhive n quer q ninguem saiba disso

2 curtidas

E nenhum deles maior que o Bruno Mars. Miley nessa época já tinha voltado pro Flop e Shabozey só tem e teve um hit e ele mesmo agradece a Beyoncé por ter dado visibilidade ksksks

1 curtida

Para uns tours ajudam, para outros tours derrubam

6 curtidas

ai, eu n aguento kkkkkkkkkkkkk
Fracasso da porra