Mesmo com tentativa de boicote, desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro estão com todos ingressos esgotados

Nos últimos 10 anos é apenas a segunda vez que isso acontece, as outras foram nos carnavais de 2010 e 2016. #CARNAVAL2020

Falta uma semana para o início do Carnaval 2020 e a Central Liesa de Vendas informa que não há mais ingressos para os desfiles de domingo e segunda-feira do Grupo Especial. Nos últimos 10 anos é apenas a segunda vez que isso acontece, as outras foram nos carnavais de 2010 e 2016.

“Não temos mais ingressos para domingo e segunda. Desde os populares até os mais caros estão todos esgotados. Para os desfiles campeãs, ainda temos todos os setores de arquibancadas (somente venda presencial no Sambódromo), mas com 60% já vendidos. Todas frisas para campeãs estão vendidas”, explicou Heron Schneider, coordenador de vendas da Liesa.

“Esse ano aconteceu algo que nunca vi nos 30 anos que estou no carnaval. Todas frisas de sexta até campeãs foram vendidas desde o dia 20 de janeiro. Isso mostra como o carnaval do Rio de Janeiro é adorado”.

Heron Schneider revelou que ainda é feita a venda para os desfiles da Série A, que acontecem sexta e sábado no Sambódromo, mas os interessados devem comprar no posto montado atrás do setor 11 da Passarela do Samba.

“Os ingressos da Lierj estão sendo vendidos no Sambódromo, atrás do Setor 11, de segunda a sexta, de 10h às 16h, e lembro que para sábado de carnaval os ingressos estão esgotando, temos apenas dois setores. Acredito que acabem até segunda e aí vamos ter apenas os ingressos de arquibancada para sexta-feira”.

@Sambistas

Gente??? Tô chocado, mas é pq agora vendem digital tbm né? Isso ajuda

1 Curtida

Acabou pra você, Crivella

1 Curtida

Amo