Mesmo sem partido, Cabo Daciolo se lança pré-candidato a presidência em 2022

“Fazem com o que povo fique dividido, e eles estão entregando a nação toda. Esse papo de esquerda e direita é uma grande mentira. Os bancos se beneficiando sempre, povão sofrendo, desemprego, política de privatizações…”, aponta o carioca.

Por isso, acredita que precisa se candidatar ao Planalto mais uma vez – mesmo que os números atuais das pesquisas não sejam suficientes nem sequer para que ele seja citado nas listas sobre o pleito eleitoral de 2022.

Nesse contexto, Daciolo reafirma que confia nos próprios índices obtidos em 2018. Ele recebeu apenas 1,26% (1.348.323) dos votos registrados em primeiro turno, mas terminou a corrida na frente de nomes tradicionais da política, como Henrique Meirelles (MDB), Marina Silva (Rede) e Álvaro Dias (Podemos). O político garante que repetirá a dose, e tentará, mais uma vez, em 2022, a cadeira presidencial.

O candidato do renan

Fariam o cabo dele ???

12 votos ta otimo

Gente, eu não lembrava que ele teve mais votos que a MARINA SILVA

Rei

Inicialmente eu iá fazer uma piada irónica dizendo que ele tava sendo hipócrita. Porem ele é tão inexpressivo nas urnas que ele nem vai ajudar a polarização

“Esqueceram” de mencionar que ele ficou muito a frente do Boulos também. Para um debut sem escoro em ninguém e passando o mês de campanha inteiro isolado numa montanha foi muito icônico. Quero vê-lo nos debates novamente, show garantido.

Espero que esse lunático fique longe da candidatura, pois em 2018 só serviu para atrapalhar e fazer chacota dos debates.

Capaz de tirar +10kk de votos só por ser doido

o discurso parece o…

***.

Um dos maiores memes da eleição passada

O presidente ficou popular com memes

Já era previsível que ele recebesse muito voto