o @Eros e o @guilhermebac são assim
Os dois sao obvios ectomorfos
é da época que ele era teen ainda, ele cresceu
To no caminho mas ta longe ainda
Gente isso aí é uma teoria de tipo corporal, mas a internet entendeu tudo errado e acha que ectomorfo = magro, mesomorfo = forte, endomorfo = gordo… não é assim que funciona kkkk
Zac Efron é ectomorfo
Chris Evans é ectomorfo
Até o Chris Hemsworth é ectomorfo (provavelmente pq acho que ele pode ser mesomorfo)
Acredito que o Chris Pratt seja endomorfo
É a forma como o corpo deles se fundamenta não tem nada a ver com “ser forte” ou “ser gordo”
Os três primeiros que eu mencionei tem o corpo formando uma espécie de triângulo invertido tipo um ∇
O corpo do Chris Pratt é mais quadrado tipo a cintura parece ter uma largura próxima do tórax… é meio sutil
sou mesomorfo, mas como descontroladamente e ganho peso fácil. onde está o meu deus?
e odeio musculação. qdo tiver dinheiro tentarei yoga e pretendo voltar pra natação.
eu sei, eu seguia os dois no instagram
Pra ilustrar:
O segundo é mais “largo”, distribuído… sabe aqueles caras que sao magros e vcs olham e falam “mas ele tem cara de gordo”… geralmente esses caras que são endomorfos
E contrariando o topico… todo mundo precisa malhar se quiser ser forte sarado kkkkk acho que os mesomorfos só tem menos dificuldade nesse sentido pq estão “no meio”… mas o ectomorfo malha pra nao parecer magricelo e o endomorfo malha pra nao parecer gordo
Horrível. Hoje eu fui me pesar e estou com 82kg. Um dia sem comer eu volto pra 80kg. Ódio.
já entendemos que vc gosta de padrões
e quem não gosta?
eu não, só do shawn mendes