Mesomorfos não precisam nem malhar pra ter um corpo legal

o @Eros e o @guilhermebac são assim

Os dois sao obvios ectomorfos

é da época que ele era teen ainda, ele cresceu

To no caminho mas ta longe ainda

queria ser metamorfa

Gente isso aí é uma teoria de tipo corporal, mas a internet entendeu tudo errado e acha que ectomorfo = magro, mesomorfo = forte, endomorfo = gordo… não é assim que funciona kkkk

Zac Efron é ectomorfo
Chris Evans é ectomorfo
Até o Chris Hemsworth é ectomorfo (provavelmente pq acho que ele pode ser mesomorfo)

Acredito que o Chris Pratt seja endomorfo

É a forma como o corpo deles se fundamenta não tem nada a ver com “ser forte” ou “ser gordo”

Os três primeiros que eu mencionei tem o corpo formando uma espécie de triângulo invertido tipo um ∇

O corpo do Chris Pratt é mais quadrado tipo a cintura parece ter uma largura próxima do tórax… é meio sutil

1 curtida

Eu todo ectomorfo…como pra cacete e nem assim ganho peso

Só de digitar aqui perdi 5kgs

Mas um homem sem barriga é um homem sem história

sou mesomorfo, mas como descontroladamente e ganho peso fácil. onde está o meu deus?

e odeio musculação. qdo tiver dinheiro tentarei yoga e pretendo voltar pra natação.

Culpo por vir definir oq eu sou por telepatia, daqui a pouco ta dando laudo via internet

eu sei, eu seguia os dois no instagram

Pra ilustrar:

O segundo é mais “largo”, distribuído… sabe aqueles caras que sao magros e vcs olham e falam “mas ele tem cara de gordo”… geralmente esses caras que são endomorfos

eu nem sei oq é isso

E contrariando o topico… todo mundo precisa malhar se quiser ser forte sarado kkkkk acho que os mesomorfos só tem menos dificuldade nesse sentido pq estão “no meio”… mas o ectomorfo malha pra nao parecer magricelo e o endomorfo malha pra nao parecer gordo

Horrível. Hoje eu fui me pesar e estou com 82kg. Um dia sem comer eu volto pra 80kg. Ódio.

já entendemos que vc gosta de padrões

e quem não gosta?

eu não, só do shawn mendes

que também é padrão

1 curtida

enquanto isso eu pareço uma geladeira