Messiah — Novo Original Netflix

Qual nota você da a série?

• 0-20
  • 20-40
  • 40-80
  • 80-100

0 votantes

Esperando alguém opinar pra ver se assisto.
O trailer não me animou.

Acho q vou começar hj

Terminei domingo
dou nota 7,5/10

a série entrega muito bem aquilo que promete,não é uma série de ação rápida ou uma série chata puxando saco dessa ou daquela religião.
é uma série que mostra com bastante tensão e reviravoltas como a sociedade se comportaria se amanhã surgisse um “salvador” sendo ele de verdade ou falso e como seria fácil fazer isso por conta das redes sociais levando muita gente a quase uma histeria coletiva,gostei também de como a série mostra de forma certeira como a alienação exagerada é perigosa.
vai ser preciso uma 2 temporada para fechar a história.
para quem gosta desse tema é realmente muito boa de assistir,pq nada mais atual do que os falsos(ou verdadeiros?) profetas por ai.

1 Curtida

Achei essa série até promissora, mas enrolam demais nos eps e os discursos do Messiah as vezes são muito irritantes

5/10

Estou no episódio 4
We’ll see

Assistindo o EP6 , não sei, enrola demais
Ainda não me desceu

preciso terminar, parei bem na metade. é uma série que vc não dá nada, mas o final de cada episódio te prende pro próximo

1 Curtida

To querendo assistir.

Exatamente isso, por isso não sei definir se é boa ou ruim.

Eu assisti, a série é boa mas tem alguns furos.
Não consegui comprar o discurso do Messiah.
Enfim, tem potencial, espero que seja renovada pra segunda temporada.

E gostei pq fico imaginando se o cara é realmente o messias, o anti cristo ou só uma farsa. esse lenga lenga é o que prende

1 Curtida

Ai gente. Ainda acho que ele é o anticristo. Mas a série foca muito em cenas em que ele é mágico, que faz ilusionismo, na sala que ele tá já cadeia e faz um truque pra uma criança. E pior ainda tem a frase da Oprah “vc se torna aquilo que acredita ser”.

Queria muito saber o que vcs acham… Ele tornou um caos as vidas de todas as pessoas que cruzaram a dele. Ele não fez uma coisa boa no final. Fora a cena que ele mata um cachorro… Aaaaaaa me deu uma raiva…
Enfim, ou ele é o anticristo ou é uma conspiração gigantesca.

1 Curtida

Amei! Nem sabia que aqui tinha tópico, já que a série é “adulta” pro que curtem aqui!

Eu amei mesmo a série. Adoro esse tipo de trama que se entrelaça com killer político e essa coisa Oriente vs. Ocidente.
Os protagonistas são bons. O próprio Messiah é uma incógnita de você não sabe se ele é lindo e legal ou uma merda com aquela cara de folhinha de calendário da igreja - mas creio que a ideia dos autores é justamente essa!

Tinha tempo que eu não gostava de uma produção Netflix para série desse jeito, juro!

1 Curtida

Sim. Esqueci de falar. O MESSIAH é lindo.

1 Curtida

eu acho que é o anticristo mesmo
afinal como vc mesmo falou ele não ta trazendo nada de bom

não me lembro
mas foi explicado o motivo de uma empresa estar bancando ele?

Mas essa é a questão. Como disse a protagonista, Jesus é um cara que fez milagres em lugares e ficou famoso. Esse cara eu não sei qual a dele. Mas se for um Messiah, eu creio que - se fosse real - ia trazer muito caos mesmo. Talvez seja uma figura híbrida e o que as pessoas fazem com o que ele deixa de ensinamento é o que vai determinar se ele é um Salvador ou um “Anticristo” (esse termo é mal empregado no caso porque ele não é contra nem a favor do cristianismo ou de Cristo)

1 Curtida

Aquele menino do final do ultimo episodio, é o menino q aparece mentindo no começo ne?