Presidente do TSE esse ano é o gordão que o Bolsonaro indicou
Qualquer decisão que ele for fazer nessas eleições vai ser pra prejudicar o Lula
Gente, eles estão dando muito NA CARA, eles perderam o medo total!
Na verdade parece que alguma coisa ativou o bloqueio automatico (hacker?)

Maldição essas empresas americanas
os hackers israelenses tentando invadir o perfil do lula
eu quero o calango zuckerberg assado no espeto
reptiliano fdp
Mas quando uma rede social externa prejudica do nada o Lula, com denuncias sendo levantadas de interferência do EUA nessa eleição, precisariamos ter um STF forte que pudesse arcar com o tipo de investigação. MAS eles vão passar longe de polêmicas porque querem deixar tudo no sigilo até passar o caos do Master
Investigar o que foi que ativou
Pois não é normal
pra periodo eleitoral STE que decide tudo e só depois das eleiçoes o STF pode apurar se foi correto ou nao… ai ja era
Zuckerberg né. A meta é uma empresa estadunidense e naturalmente obedece as ordens e pressão do governo dos EUA.
E o Governo Trump não esconde que quer influenciar mesmo para beneficiar a família Bolsonaro pois consideram eles mais submissos e subservientes aos interesses dos EUA.
O ruim é que com a perda da visibilidade, isso tem um efeito negativo real na campanha de Lula. Os posts dele não tem o mesmo alcance que os de bolsonaristas possuem por conta desse malabarismo.
Normal aqui
vc é adm do Lula pra saber se ta normal o perfil? kkk
Eu achei que tinham banido o perfil apenas kkk
Patria educadora
O filme The Social Reckoning com a vencedora do Oscar Mikey Madison, aborda como o Facebook age deliberadamente para interferir e manipular a política de países considerados de “terceiro mundo” como Brasil e Índia. Estreia dia 22/10, não percam!
coloca #publi
É o desespero total