Metacritic: Confira os albuns mais MAL avaliados por ano desde 2004

morto com a Alanis, oq tem de tão ruim naquele acustico

tem 52/100

é o penultimo, atrás tem só o Justin

1 curtida

Eu acho difícil a katy lançar algo abaixo do Smile, sendo sincero.

Não tinha como ser uma lista de piores e não ter ela!

queremos o kp6 pegando o #1 nesse ano

ja me preparando pra futuros tombos meu gabriel

eu não consigo mais buscar artistas nesse metacritic, ta uma bosta esse site, eles deveriam largar logo essa aba de músicas e deixar só o aoty
tentei ver a nota do smile e não consegui, acho que a katy repete de novo a mesma nota

pelo vinculo ao luke com certeza vai ser mt massacrada

pode até ser, mas os criticos não avaliam somente a qualidade do conteúdo em si, e ela ta sendo triturada viva por estar trazendo um album feminista sendo produzido logo pelo Luke

agosto vem aí amg

ta uma merda mesmo, ta muito dificil de manusear

Algum #1 ela tem que ter né

Então é imparcial, mas ainda sim a carreira da Katy está no limbo desde 2017 e o Smile ainda conseguiu um 60+

Pq esse foi massacrado?

to vendo aqui, vou editar esse comentario quando entender o massacre

EDIT: todos estão criticando o fator ‘‘acustico’’, todos disseram que o que era eletrizante agora é anti-climax

também tem gente dizendo que foram a angustia e o odio de uma moça de 20 anos que deu nome ao album, e agora nada disso existia com os sons maduros

a critica mais engraçada foi quando disseram ‘‘Where the was once teen angst, there is nowt but middle-aged resignation.’’

1 curtida

esse o dr luke ja garantiu pra doll

Pelo q eu lembre, o Smile ficou entre 55-58, ela já teve outros mais mal avaliados. One of The Boys, por exemplo, é abaixo d 50.

2 curtidas

justamente o album autoral dela, teve duas composições solo uaaaa

1 curtida

Conferi o Smile e ta com 58. O One acho q é 48.