… quando na verdade eu fiz um acordo com a empresa as escondidas pra ser demitido e conseguir uma parte dos direitos que eu teria. Mal sabe ele que sou queridinho. Felizmente livre dessa empresa horrível em 15 dias.
Não tem, meu chefe só se faz de gente boa mas no fundo odeia trabalhar comigo e se duvidar com qualquer um. Ele meio que falou brincando e dizendo que passavam pano pra mim, entendeu. Mas nunca fiz nada de errado. Pelo menos é o que eu li desse papo.
É uma sensação tão boa sair de um lugar que não te faz bem. Lembro de um estágio que fiquei 3 dias e saí porque o chefe (dessas gaes que pensam que são a Miranda Priestly) era muito chato. Os outros estagiários que entraram comigo saíram no PRIMEIRO DIA e até a minha super de estágio saiu em menos de 1 semana depois. Uns anos depois ele começou a trabalhar em um local que eu já era conhecido como “o” expert no produto e já tinha um cargo melhor (apesar do ambiente de trabalho ser horrível) e era pra eu ou uma outra funcionária treinarmos ele e o outro funcionário que entrou junto. Eu fiz questão de pegar o outro funcionário pra treinar e deixar ele nas mãos da querida funcionária que era odiada por todos por descumprir todas as NR’s e leis trabalhistas possíveis, só estava na empresa porque era da CIPA… no outro dia ele não estava mais lá porque desistiu da vaga… não bateu o santo quando achou alguém pior que ele. Inclusive essa querida funcionária foi em tanto recheio que foi mandada embora com processo judicial (contra ela, gerando justa causa) e tudo, e tipo, ela tinha uns 15 ± anos de empresa.
Amore, você vai conseguir uma chance bem melhor enquanto esse fudido vai ser demitido por motivo de “corte de gastos” após treinar o sucessor dele por 2 semanas.