Meu chefe acabou de dizer que não sabe como eu não levei justa causa já que disse que me demiti hoje

… quando na verdade eu fiz um acordo com a empresa as escondidas pra ser demitido e conseguir uma parte dos direitos que eu teria. Mal sabe ele que sou queridinho. Felizmente livre dessa empresa horrível em 15 dias.

4 curtidas

agora juntar provas e processar esse fodido, mas só faz depois que pegar seu seguro todo hein

1 curtida

Seria meu sonho, mas nem quero mais saber. Vou pegar o que a empresa vai me dar e vou ficar feliz de sair com uma imagem positiva. Ele que se foda.

1 curtida

então só pegue qualquer 100$ e pague pra alguém dá uma surr4 nele, lave a alma meu filho

1 curtida

Morto. Parece aquele filme “Quero Matar Meu Chefe”, kkkkkkkk.

é um sonho

1 curtida

A conversa entre laranjas

1 curtida

Kd a part 1 da fic?

1 curtida

Não tem, meu chefe só se faz de gente boa mas no fundo odeia trabalhar comigo e se duvidar com qualquer um. Ele meio que falou brincando e dizendo que passavam pano pra mim, entendeu. Mas nunca fiz nada de errado. Pelo menos é o que eu li desse papo.

É uma sensação tão boa sair de um lugar que não te faz bem. Lembro de um estágio que fiquei 3 dias e saí porque o chefe (dessas gaes que pensam que são a Miranda Priestly) era muito chato. Os outros estagiários que entraram comigo saíram no PRIMEIRO DIA e até a minha super de estágio saiu em menos de 1 semana depois. Uns anos depois ele começou a trabalhar em um local que eu já era conhecido como “o” expert no produto e já tinha um cargo melhor (apesar do ambiente de trabalho ser horrível) e era pra eu ou uma outra funcionária treinarmos ele e o outro funcionário que entrou junto. Eu fiz questão de pegar o outro funcionário pra treinar e deixar ele nas mãos da querida funcionária que era odiada por todos por descumprir todas as NR’s e leis trabalhistas possíveis, só estava na empresa porque era da CIPA… no outro dia ele não estava mais lá porque desistiu da vaga… não bateu o santo quando achou alguém pior que ele. Inclusive essa querida funcionária foi em tanto recheio que foi mandada embora com processo judicial (contra ela, gerando justa causa) e tudo, e tipo, ela tinha uns 15 ± anos de empresa.

1 curtida

O texto desformatado! Socorro! Mas estou lendo e agradeço o apoio, amore.

1 curtida

Amore, você vai conseguir uma chance bem melhor enquanto esse fudido vai ser demitido por motivo de “corte de gastos” após treinar o sucessor dele por 2 semanas.

1 curtida

Morto no final! A querida era pior que o Seu Madruga.

Estou a quase 5 anos num trabalho que odeio. As vezes acho que nunca vou sair.

1 curtida

Você vai! Um dia a roda da vida gira e você conseguirá tudo que esse local não te proporcionou, e ainda vai ganhar dinheiro.

2 curtidas