Meu chefe me convidou para participar do curso de masculinidade da igreja dele. a descrição

Homem ao Máximo é um curso que revela o plano de Deus a respeito da identidade e responsabilidades do homem adulto seja ele casado ou solteiro. Por meio das lições deste curso, os homens descobrirão o propósito de Deus para sua vida e a de sua família, aprenderão a melhorar o relacionamento com sua esposa e a benção de ser um bom pai para seus filhos. Os seguintes temas serão abordados: uma sentença forte, a síndrome da Playboy, dez ordens, há um sacerdote na casa? ,trocando de cabeça, uma caricatura de pai, meninos adultos, vá até a cruz etc.

6 curtidas

Homem ao máximo

Será que essa vai ser a trilha sonora?

2 curtidas

a playboy citada

1 curtida

se fosse um curso que ensinasse a desempenhar o papel de homem, como consertar coisas em casa… eu até iria, porque um ativo que eu ficava soltou indireta por eu n saber fazer nada desses trabalhos domesticos

5 curtidas

Vá sim! Sua chance de performar

esses cursos de masculinidade estão em alta. Mas nem entendo porque. Heteros cultuam masculinidade acima de qualquer coisa, pra eles isso tem que vir inerente à pessoa, então no lugar deles eu teria vergonha de ter que pagar pra alguem me “ensinar a ser homem”

Fiquei curioso kkk

Se for de graça eu até iria pelo meme

é da igreja batista. eles cobram de tudo, mas n sei tbm se é 0800. n fiquei com vontade de ir n…

1 curtida

Ele quer te comer

O legendários intimista

Falasse pra ele quer performar todas as músicas da mulher é mais importante.