meu colega de trabalho saiu de ferias e tem um cara cobrindo ele

pior que não, eu fiquei reparando nisso kkkk

Por que não ateia fogo nele? Simples

que horror…

Eu trabalhava no RH presencial de uma empresa antes, e tivemos que fazer campanha de higiene pessoal (inclusive PRESENTEAR a galera com kits de higiene e fazer palestra sobre, ensinando como tomar banho/manter higiene/escovar os dentes

Tinha departamento com 10 pessoas numa sala fechada, com resto de comida sempre no lixo e metade do grupo com hábitos ruins de higiene

Era pique de 3-5 reclamações POR dia no RH, e no fim TODO mundo se fode - porque as iniciativas relacionadas a isso não podem ser direcionadas a pessoas/grupos pra não expor e assediar a pessoa, então todo mundo precisa participar - até quem tem boa higiene

pior q tem um técnico q vem aqui as vezes q eh mega bafudo boca podre de bosta

1 curtida

o que parece eh q ele toma banho de noite e dorme com a roupa do trabalho, ai levanta passa desodorante e sai de casa

pior q essas queixas de higiene são feitas no RH mesmo né? imagina ficar lidando com isso

tinha um cara nesse msm trabalho meu q foi dispensado na experiência pq ele tinha cheiro de CU mto forte e todo mundo reclamava

nunca vi ngm do meu trabalho escovar os dentes dps de tomar cafe

(e eu nem tomo cafe)

no caso n eh só tomar um cafezinho, tem café da manhã na empresa

mas ficar com “bafo” de café eh ruim também tá? ngm merece

Sim, no RH ou na supervisão direta (que vai levar pro RH de todo jeito kkk)

Nesse caso foi bom porque vc pode dispensar na experiencia e nem precisar alegar os motivos

Mas na empresa que eu trabalhava era a galera que relaxou mesmo, trabalhando no mesmo canto há 3 anos e relaxou mesmo no cuidado e higiene, achavam que tavam em casa já (indo de cropped e chinelo trabalhar em ESCRITORIO)

Aí foi preciso todo um babado pra conscientizar as pessoas

Por isso nunca quero voltar a trabalhar em escritorio ou presencial. Horrivel ter que lidar com a falta de noção dos outros.

Ele ta sendo treinado pra substituir seu colega assim q ele voltar de ferias

Faça amizade com seu novo colega de sala

Com todo o respeito, mas eu tava esperando que a história fosse pra esse lado mesmo.

Tu é uma caixinha de surpresas, parabéns

Eu acho o cumulo do absurdo

1 curtida

Imagine não tomar um banho antes de sair de casa

1 curtida

Pode ser cazio.