Meu Deus? A música hit da Gracie é sobre o Dylan O’Brien e a Sabrina

Gente!!!

Eu jurava que a Gracie tinha uns 19… Meu Deus, as tidinhas da música estão se multiplicando, pelo amor

A música pop virou tipo uma revista de fofoca, o pessoal consome as músicas só pq saber quem ficou com quem, quem traiu quem e como traiu.

Ela não tem culpa de ser uma grande gostosa

Vai Sabrina, descola um novo triângulo amoroso midiatico pra se manter relevante

1 curtida

Pior que a gente for reparar, as músicas que mais receberam stream de cantoras são desses casos, Miley com flowers, Shakira com aquela música lá, Olívia com drivers…

1 curtida

Nao, mas acho q ela n se afastaria dele por isso
Sao bem proximos

O mapa da fome.

um dia esse tipo de musica vai saturar tanto

Ai não suporto essa bee cha do video que só faz conteúdo assim

Literalmente kkk ele deve ficar no Twitter lendo thread do povo, algumas com várias fake news que ele vai lá e replica em vídeo fazendo essa cara de sonso surpreso.

1 curtida

Eu sonho tanto por esse momento, que se torne logo o edm em 2011, que em 2018 a gente já revirava os olhos só de ouvir um edm

1 curtida

a Sabrina passou o rodo em Hollywood né pitica com carisma

gente como música pra ex vai exatamente saturar? isso é tipo, a coisa mais velha q existe no mundo da música, vcs são meio tontos

essa poc do vídeo é tão chata
obg por lembrar que dei block no tiktok

sobre o rolê dos 3 aí, nem existe triângulo amoroso, ele só fez lovebomb na Gracie e deu um chute nela, ficou com a Sabrina sei lá, um mês e começou a namorar com outro

A Gracie tem outra música bem mais explícita sobre esse caso com o Dylan q inclusive cita o nome de outras meninas q ele fez isso

You stranded Sadie and Sarah when they opened up