Meu deus a swiftie tendo convulsão a saída do estádio

gente?
https://twitter.com/forumpandlr/status/1726020988968554969

já pesou o clima total essa tour aqui né… mas infelizmente a taylor não tem pra onde correr pq se ela cancelar vai ser pior

nao vi nada

e são 5 shows ainda

como muito provavelmente ela nunca mais vai voltar e ela é bilionaria imagino que prejuizo financeiro nao ta nessa conta, mas acho que ate pra ela deve ta uma bad vibe

Gentee

Cancelem essa tour

acho que seria mais sensato ela cancelar tudo mesmo

ta com carinha que se esses shows no rio acontecerem mais tragédias irão rolar
mas nao vejo o pq cancelar em sp
ate mesmo pq o tempo estará ameno

ficam falando que ela é não é um robô
mas acho que eu não teria clima pra fazer show depois de tudo isso

e ela ainda meteu que não vai falar sobre a Ana no palco, é muito conveniente

1 curtida

sera se o pessoal consegue ir nos shows e aproveitar? eu ficaria super com peso na consciência, mas ia ter que ir pra fazer valer o dinheiro

a primeira vez que julgo ela nessa situação toda
mas o clima no rj ta muito pesado.
sabe aquelas situações que nao tem como tirar algo de positivo? vejo assim

acho que só a galera ultravip

nossa, que terror

tava falando no sentido de ansiedade tudo mais, depois de uma morte e tals…

Se você ficar num lugar que não seja tão exprimido e que tenha água, acho que não precisa ter tanto medo. Se for no sentido de peso na consciência, eu ficaria abalado mas iria pra fazer valer o dinheiro

olha… pelos videos que eu vi o pessoal nao engoliu bem o adiamento e se expressaram de uma forma muito raivosa
imagino que tenha tb a ver com o horario mas senti uma visão mais individualista da coisa, sabe? acho que fora da internet nao tem essa comoção

acho que quando vc ta no estresse e ansiedade de começar logo ainda mais debaixo de sol realmente não da pra ficar pensando nisso, mas se fosse cmg assim que começasse as músicas eu ia lembrar que algguém morreu ali

eu penso igual, mas ia ser uma coisa que ia me marcar, ainda mais por ser jovem