Eu criei um tópico sobre isso essa semana e fui chamado de bolsominion pra baixo, além de me acusarem de espalhar notícias falsas e propaganda anti China…
Eu acho que a gente nunca vai saber de fato a real intenção, talvez daqui uns 100 anos, se a população humana não tiver sido dizimada, a gente descobre
Eu acho q mesmo q tenha sido criado/vazado propositalmente, os líderes extremistas queriam usar isso como desculpas pra NÃO FAZER NADA quanto ao vírus e simplesmente querer culpar a China e cobrar que a China resolvesse o problema. Essa n era a atitude que devia ser tomada… A merda ja tava feita, era tentar ajudar a sua população…
O virus pode nem ter sido criado na china mas disseminado lá pelos EUA pra criar polemica com os paises q colaboram com a china e assim destruir a economia deles, fazendo com q os EUA n se sinta mais ameaçado.
Lembrando q a gripe espanhola nada tem a ver com a espanha
Sugiro darem uma pesquisada nela
“Só pra pagar pau pra china” tipo de merda que alguém que paga pau pros eua diz
As acusações contra a China não partiram de evidencias, partiram da direita brasileira e americana tentando desqualificar as estratégias de prevencão da virose.
“Isso é a china querendo derrubar o capitalismo, por isso querem que fechem os comércios”. Foi assim que se iniciou a desconfiança com a china, nao foi baseado em realidade ainda nao
Por isso que inicialmente era melhor abafar essa teoria mesmo pra n deixar isso ir longe demais. Imagina se todos os presidentes simplesmente culpassem a China e cobrassem uma resolução deles? Uma “cura” deles? Infelizmente não era assim q ia ser resolvido.