MEU DEUS, chocado com essa matéria do Fantástico, com a possibilidade do vírus da Covid ter vindo de laboratório/ Matéria na first

Pode ter sido acidental ou proposital sim, a disseminação dele.

As gays ano passado com toda certeza do mundo dizendo que foi algo natural, só pra pagar pau pra China.

Ninguém vai aguentar bolsominions querendo validar as merdas que o homem fala, se isso for confirmado.

A matéria pros sabichões com phd, donos da razão que opinam sem ver, está aqui:

10 curtidas

Mas isso de ser natural quem propagou foram os defensores animais pra incentivar a diminuiçao do consumo de produtos de origem animal

“A ganancia do homem blablabla fez criar um virus mortal. Parem de comer carne. Sejam veganos”

E num primeiro momento funcionou
Parabens luisa mell

1 curtida

Sofro que os boatos do vírus pra matar os velhos chineses vão se concretizar.

1 curtida

Eu criei um tópico sobre isso essa semana e fui chamado de bolsominion pra baixo, além de me acusarem de espalhar notícias falsas e propaganda anti China…

23 curtidas

gente…

a guerra vem

1 curtida

Já tá subindo no zapcharts
Vai hitar

Eu acho que a gente nunca vai saber de fato a real intenção, talvez daqui uns 100 anos, se a população humana não tiver sido dizimada, a gente descobre

Eu acho q mesmo q tenha sido criado/vazado propositalmente, os líderes extremistas queriam usar isso como desculpas pra NÃO FAZER NADA quanto ao vírus e simplesmente querer culpar a China e cobrar que a China resolvesse o problema. Essa n era a atitude que devia ser tomada… A merda ja tava feita, era tentar ajudar a sua população…

12 curtidas

O virus pode nem ter sido criado na china mas disseminado lá pelos EUA pra criar polemica com os paises q colaboram com a china e assim destruir a economia deles, fazendo com q os EUA n se sinta mais ameaçado.

Lembrando q a gripe espanhola nada tem a ver com a espanha
Sugiro darem uma pesquisada nela

13 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkkkkk povo daqui da bc hoje em dia é maluco de pedra, tem gente que defende com unhas e dentes a política da Coréia do Norte.

Só pra pagar de esquerdoidão

2 curtidas

“Só pra pagar pau pra china” tipo de merda que alguém que paga pau pros eua diz

As acusações contra a China não partiram de evidencias, partiram da direita brasileira e americana tentando desqualificar as estratégias de prevencão da virose.

“Isso é a china querendo derrubar o capitalismo, por isso querem que fechem os comércios”. Foi assim que se iniciou a desconfiança com a china, nao foi baseado em realidade ainda nao

12 curtidas

Por isso que inicialmente era melhor abafar essa teoria mesmo pra n deixar isso ir longe demais. Imagina se todos os presidentes simplesmente culpassem a China e cobrassem uma resolução deles? Uma “cura” deles? Infelizmente não era assim q ia ser resolvido.

6 curtidas

A ditadura das gay petista é desse jeito

1 curtida

china quase ultrapassando EUA… pioneira na vacina… eh galera…

Eles explicaram muito bem na matéria

A mulher morcego pegou o vírus de morcego que matou alguns chineses por pneumonia e ela mentiu falando que foi por fungos e levou pra laboratório

1 curtida

Claramente, nada justifica as cagadas de um Bozo e Trump da vida.

Se a gente tá nas mãos deles bota o rabo entre as pernas e fica na sua.

Salvar vidas é mais importante do que ter razão, ou afrontar qualquer governo.

Ainda mais sendo o Brasil.

Pelo que saiu na matéria tem três hipóteses

Vazou por erro humano
Manipularam o vírus em laboratório e vazou por erro
Ou vazaram de propósito

1 curtida

Uma mulher morcego?

eu não duvido de nada, ainda mais no meio da guerra comercial que a China vem enfretando com o US

2 curtidas

E falaram que o que tá pegando na tese de vírus de forma natural é que não Acharam NENHUM mamífero que foi o mediador entre o morcego e o ser humano

E já fizeram milhares de exames e nada

1 curtida