Meu deus o album da xuxa custando uma fortuna em 2002

outro cd que eu lembro o preço foi esse da norah jones em 2007
paguei 70 reais pq era cd e dvd
hj equivalente a 230 reais tbm

1 curtida

e o meu encarte rasgou no primeiro dia. odio daquele livro.

2 curtidas

depois que eu tirei nem consegui colocar mais kkkkkkk

DVD era mega caro né, mas dependia tb, aquele CD +DVD das Spice eu ganhei em 2007 e foi 39,90

felizmente a pirataria cantou
inclusive ganhei o 4 de aniversário pirata na epoca e mudou minha vida

Eu só ganhei ele em 2010 e sabendo disso, quebrei os negócios do acrílico pra não rasgar o encarte kkkk

1 curtida

era o gh? talvez por ser coletanea
disco inedito era mais caro
eu lembro q tinham muitos cds e dvds nessa epoca, eu comprava alguns
por isso é “normal” achar esse da xuxa caro

Resumo

eu tinha esse da joss stone tbm, acho que foi 75 reais e ate um tempo foi o mais caro q eu paguei na vida (ate comprar vinis)
mas n lembro o ano

Eu vivia comprando álbuns antigos de divas pop no site da Saraiva em 2009, 2010. Na época custava uns R$ 14,90 cada, não achava caro

1 curtida

as pessoas ganhavam mais do que um salário
a relação salário médio/salário minimo só caiu com o tempo

Sim, deve ser por isso mesmo, mas acho que variava de loja pra loja

meu sonho esse laptop da xuxa, mas a mae nao tinha como comprar pra mim
sofro

Minha mãe ganhava uns 2 salarios e ainda era mt caro, CD era só em data especial mesmo

de pensar que elas vendiam isso igual os álbuns de kpop mas por um cd de acrílico :skull:

o mais barato que eu paguei: body language da kylie minogue por 1,99 em 2013
passou anos mofando na prateleira

edit: o quote era pra outro post teu

1 curtida

Gente mas entendam também que era mais caro não só pela economia mas porque cd era um produto mais requisitado. Hoje ninguém fora colecionador compra, tanto que a produção tá fechando em vários países

1 curtida

Acho que o mais barato que eu consegui foi o Forever das Spice por 4,90 kkkkkk nunca peguei algum por 1,99 nem nos surtos da Americanas

Sim, internet era lenta e pouco acessível, tinha pirataria mas era uns discos mal feitos, restava TV e radio mas vc não podia ouvir quando quisesse e a qualidade em si era inferior

2 curtidas

ganhei um toca discos de aniversário e agora to sofrendo isso tudo de novo.

o pessoal coloca OFERTA e quando abro o link é um troço custando 400 reais

1 curtida

sim, era bem caro
mas n da pra simplesmente colocar a inflação e comparar com o salario minimo kkk

1 curtida

A maior diferença era no valor do item CD msm, como na epoca não existia as formas de ouvir musica que tem agora, era um item que mesmo sendo caro era mt mais valioso, a gente quando comprava um escutava até enjoar mesmo que não gostasse kkkkkkk

3 curtidas