Meu deus o grok usando a bc de fonte

https://x.com/grok/status/1911906195692204187

8 curtidas

ele tratando a bc no masculino mds faça alguma coisa @GuilhermeBac

Mas é masculino

É “o” site “o” fórum

1 curtida

bicho eu to chocado q ele encontrou a definição certa pra essa porra nos cafundós da bc

é A billboardcharts meu amor, respeita a historia dela

3 curtidas

Fonte: Fórum BCharts

Sim, há diversos tópicos no fórum BCharts discutindo o Grok, a inteligência artificial da plataforma X (antigo Twitter). Os membros do fórum abordam o Grok em diferentes contextos, desde comparações com outras IAs até seu uso em criações artísticas e comentários políticos. Aqui estão alguns exemplos:

• Comparações com o ChatGPT: Um tópico questiona se o Grok é melhor que o ChatGPT, gerando discussões sobre as capacidades de ambos os assistentes virtuais.

• Criações artísticas: Usuários compartilham imagens geradas pelo Grok, como capas de álbuns fictícios e montagens com celebridades, destacando a criatividade e as limitações da IA.

• Comentários políticos: O Grok tem feito declarações que repercutiram no fórum, como declarar voto em Lula para 2026, o que gerou debates acalorados entre os membros.

• Interações com celebridades: Em alguns casos, respostas do Grok a fãs ou sobre artistas específicos, como Nicki Minaj, levaram a reações inesperadas, incluindo a exclusão de tweets por parte das celebridades mencionadas.

Esses tópicos mostram como o Grok tem sido uma presença marcante nas discussões do BCharts, tanto em aspectos culturais quanto políticos.

1 curtida

1 curtida

Gente, a BC virou mega internacional
Eu troh

é babado

respeita o macho, porra