Meu deus o twitter estraga tudo

https://twitter.com/pauloarana/status/1676201199379382278?s=46&t=v3x08FTT5qFdgUvQkFt-DA

eu tinha achado a propaganda linda

as vezes é melhor ser ignorante do que saber certos absurdos sobre o mundo

2 curtidas

minha tia chorou com a propaganda ela era fã dela, espero que não saiba dessa info pelo insta

queria mandar um smt filho da puta pra ele mas o elon ia me banir dnv aff

Propaganda brega do caralho

1 curtida

que propaganda? kkk

https://twitter.com/janjalula/status/1676174906923401216?s=46&t=v3x08FTT5qFdgUvQkFt-DA

não estraga pq ninguém lê isso
5k de likes não são nada

só quem não tem domínio da propria rede q recebe esse tipo de conteúdo
bjs

propaganda de carro tem que ser estragada mesmo

rodoviarismo câncer do brasil, sou contra associar sentimentalismo a esses pequenos tanques de guerra de classe média

como se o Instagram não fosse infestado de prints do twitter, e se desse pra filtrar conteúdo de stories de conhecidos

imagina achar que informação de internet se resume a likes, acorda baitola KKK

Essa info só chega em quem tem cultura e senso crítico pra entender que a Maria Rita vendeu a mãe pra transformar uma música contra a ditadura em produto.
Não se preocupe, a maioria vai se emocionar e achar lindo.

5 curtidas

e se eu fechasse a bcharts esse problema teria chego até mim?

mas a propaganda tá estranha mesmo
a musica super política, fazendo uma crítica raivosa e todo mundo feliz, sorrindo, pulando. Kkk
podiam ter escolhido outra musica da elis kk

4 curtidas

Nada contra a propaganda mas acho meio ridículo chorar com propaganda de empresa milionária kkkkk fora que a mulher morreu e fazer isso sem o aval dela é meio no sense

mas isso é óbvio KKK grande público cai até no papo do bolsonaro, imagina numa propaganda

digo pra público de rede social mesmo

1 curtida

Até agora tentando entender o que viram de tão “lindo” e “revolucionário” naquela propaganda kkkkk Imagina usar a imagem de uma pessoa falecida pra fazer marketing.

A empresa pagou pra alguns influencers pra começar essa “corrente” de emoção por essa propaganda pra engajar

As únicas propagandas que emocionam são as da Boticário

elon musk PRIVADA