https://twitter.com/pauloarana/status/1676201199379382278?s=46&t=v3x08FTT5qFdgUvQkFt-DA
eu tinha achado a propaganda linda
as vezes é melhor ser ignorante do que saber certos absurdos sobre o mundo
https://twitter.com/pauloarana/status/1676201199379382278?s=46&t=v3x08FTT5qFdgUvQkFt-DA
eu tinha achado a propaganda linda
as vezes é melhor ser ignorante do que saber certos absurdos sobre o mundo
minha tia chorou com a propaganda ela era fã dela, espero que não saiba dessa info pelo insta
Propaganda brega do caralho
não estraga pq ninguém lê isso
5k de likes não são nada
só quem não tem domínio da propria rede q recebe esse tipo de conteúdo
bjs
propaganda de carro tem que ser estragada mesmo
rodoviarismo câncer do brasil, sou contra associar sentimentalismo a esses pequenos tanques de guerra de classe média
como se o Instagram não fosse infestado de prints do twitter, e se desse pra filtrar conteúdo de stories de conhecidos
imagina achar que informação de internet se resume a likes, acorda baitola KKK
Essa info só chega em quem tem cultura e senso crítico pra entender que a Maria Rita vendeu a mãe pra transformar uma música contra a ditadura em produto.
Não se preocupe, a maioria vai se emocionar e achar lindo.
mas a propaganda tá estranha mesmo
a musica super política, fazendo uma crítica raivosa e todo mundo feliz, sorrindo, pulando. Kkk
podiam ter escolhido outra musica da elis kk
Nada contra a propaganda mas acho meio ridículo chorar com propaganda de empresa milionária kkkkk fora que a mulher morreu e fazer isso sem o aval dela é meio no sense
mas isso é óbvio KKK grande público cai até no papo do bolsonaro, imagina numa propaganda
digo pra público de rede social mesmo
Até agora tentando entender o que viram de tão “lindo” e “revolucionário” naquela propaganda kkkkk Imagina usar a imagem de uma pessoa falecida pra fazer marketing.
A empresa pagou pra alguns influencers pra começar essa “corrente” de emoção por essa propaganda pra engajar
As únicas propagandas que emocionam são as da Boticário
elon musk PRIVADA