Meu Deus to com mto medo de WICKED agora

Wicked vai hitar horrores
É uma proposta completamente diferente de Joker

1 curtida

Amigo, releia isso que você escreveu, não pode estar falando sério!!!
“ela ganhou o papel de outras grandes atrizes cantoras como a dove cameron e a renee rappe”

1 curtida

??? mas é verdade
elas são as primeiras escolhas pra qualquer musical

1 curtida

Não esquenta.

Wicked nunca tentou ser pretencioso ou pseudo cult como o primeiro Joker, e aparentemente o segundo também.

Sempre se vendeu pelo que é. Fora que ter a Ariana e a Cynthia vão ajudar bastante na ida das gays. O filme parece lindo e family friendly também, o que colabora pra um apelo grande.

Enfim, não sei dizer o quão hit vai ser, mas flop duvido muito.

Eu vou te perseguir tanto com o fracasso dessa bomba, meu claws

Curiana Grande não é atriz

eu babo com vcs repetindo que só incel gostou de Joker 1, um filme indicado a 11 oscar, vencedor do leão de ouro e com 1 bilhão de bilheteria

1 curtida

nao consigo ver esse filme dando certo kk acho que os visuais impressionando muito e se o gp achar muito divertido é a solução

e entrou total na cultura incel kkk

foi abraçado pela indústria e pelo gp, fez tanto sucesso quanto os blockbusters da marvel que o gp todo ama

grande parte da crítica e do público pegou ranço e reduz a filme de incel, mas não foi só isso… foi um baita fenômeno cultural, por isso esse fracasso do 2 é muito chocante, musical ou não

1 curtida

Da para ver que voce nao era fa do filme original

Tudo que gay nao gosta = incel

Eu morro com os cérebro de peito de frango

1 curtida

Pelo que eu tô vendo no tik tok a galera tá puta com o filme porque o diretor descaracterizou o personagem dos quadrinhos. Isso não vai acontecer em wicked, o filme tá bem fiel ao musical.

mas era obvio que joker seria massacrado
sequencia que ninguem pediu + musical
combo pra ser bombardeado

e outra, o primeiro ja é uma bomba, o que salva é a atuação do joaquin

me respeita

lembro que quando vi o primeiro no cinema eu tava com diarreia e sai pra ir no banheiro duas vezes