Meu ficante pode estar perdendo o interesse?

Tenho esse rolo há uns meses. Moramos em estados diferentes e com muita frequência nós nos falamos. Mas desde metade de setembro, ele quase não me manda mais mensagem. Foi do dia pra noite essa mudança. O que vcs acham?

é ficante ou namorado?

Não namoramos. Mas as conversas é como se fossem de namorados. Sou péssimo em não tratar ficante como algo mais sério

se for ficante ele deve tá no grindr

se não tem limite estabelecido, ele nem deve considerar te dar satisfaçoes amiga

Sim, infelizmente

Antes quando a gente passava 4 ou 5 dias sem falar. Ele perguntava se tava tudo ok pq a gente passou esse tempo sem se comunicar. Hoje, ele passa mais de 5 dias sem dar notícia e fica como se fosse normal

achou uma bunda maior

Ele sempre demonstrou ter muita responsabilidade afetiva comigo e sempre foi muito presente também

Acho que a falta de contato fisico afeta a relação de vocês e muito

Sim

Old, infelizmente

Acho que sim, e isso dói. Pela distância fica mais difícil manter a relação, ainda mais que vocês estão juntos há uns meses. Vocês tinham planos concretos de se ver?

Por que não pergunta para ele? Você tem que ser sincero quando algo está incomodando.

não sofremos por conversante e sim trocamos p outro

off: pavor de desenvolver alguma relação afetiva a distância, smp da merda…

Ele faz doutorado e tem estado mais ocupado com isso ultimamente, mas eu aprendi que sempre é possível dar um jeito e arranjar tempo pra alguém. Desculpa de ocupado eu não aceito mais

Então… tenho viagem pra fim de outubro agora pra ver ele. Mas não sei se vai ser assim como planejado. Tenho que falar diretamente com ele sobre essa mudança nas coisas

conheceu outra pessoa
próximo

Já toquei no assunto semana passada, ele disse que tava tudo ok só essa questão do doutorado que tá tomando muito tempo, mas não curto esse tipo de coisa. Ninguém é o tempo todo ocupado que não possa dar um simples oi

já tentou ligar p ele? pq seja oq ele tem p falar por voz/vídeo n da p esconder mt coisa se tiver algo… pq por msg ele pd falar oq bem entender e ficar de boa

Vou tentar fazer isso. Só me preparando e tomando coragem pra enfrentar mais um caso de desinteresse por mim. Nunca dá certo pra mim