Reinicia ele
ta na hora de eu virar dev em ti ou engenheiro de software quero ganhar meus 15k
botou algum album da gaga pra tocar?
pode ser isso
Não tem nenhuma iplace perto de vc? Leva lá que se for software eles resolvem.
Tá atualizado
Fiz isso hj
Mas ontem quando não estava com essa atualização já estava apresentando esse bug
Quando tava indo p academia escutando no Spotify ele abaixava o volume todo e ficava sinalizando na tela o volume baixo
Ficava aparecendo aquela barra lateral de volume? Como se vc estivesse abaixando?
Se sim, é problema de hardware, percisa ir para a assistência
Mas ele cobram?
Já passou da garantia, comprei meu iPhone 11 em dezembro/2022
Isso
E aquele que aparece na parte superior pq eu sempre deixo meu cel no silencioso
Botei Anitta kkkk baixou o volume na mesma hora kkkk
Hahahaha
Ihhhh, então as chances de ser problema de hardware é bem alto, deve estar acontecendo um mal contato dos componentes, vai precisar levar para assistência, amigo.
Paga ?
Sim, você terá que pagar.
Mas procure uma boa assistência, eles fazem orçamento em geral antes de você aceitar.
Vá na Iplace e alguma outra especializada.
Não. Pelo menos não cobrava há uns 2 anos atrás quando levei meu ipad que tinha dado bug. O consultor livre faz pra vc sem problemas e já te fala se vai precisar de assistência.
Segunda feira vou resolver isso
Não vou comprar ainda não
Boa sorte.
Fale que vai precisar tanto de uma análise a nível de configurações quanto de Hardware.
Dica importante: se tiver fotos nudes ou algo assim, faça backup para Cloud e delete do seu celular.
Normalmente, é assim que vaza nudes.
Então eu não posso deixar meu cel lá do jeito que tá ?
Tenho que fazer o backup antes e deixar naquela opção de fábrica? Como se fosse novo? Eh isso?