Pessoa presidiária
Hoje ele é uma pessoa
Foi essa a evolução dele em 10 anos
Pessoa presidiária
Hoje ele é uma pessoa
Foi essa a evolução dele em 10 anos
Independente do maior problema possível que um irmão ou irmã tivesse, jamais falaria mal dele. Pra mim é uma das piores coisas que um ser humano pode fazer é largar alguém tão próximo
Permito, o chato atualmente é ela já vir falando sem me perguntar o que eu gostaria ou o que penso sobre. Aí só ignoro, por já fazer a minha parte
Tinha um tópico aberto pra soltar recheio desses tipos ali atrás kkkkkkkk
Minha mãe não quis na época.
Pois se me fizesse mal ate meus pais eu largaria de mão
Amg mas depende tbm da convivencia, as vezes é tão toxico que fica insuportavel ter qualquer tipo de sentimwnto positivo pela pessoa, graças a deus meus irmaos sao ótimos.
N tenho mais conexão c nenhum dos três
Mas amore ele respeita vc e etc?
Esses debates são tão interessantes pessoalmente. Nem deveria ter comentado aqui
Acho mega fútil reclamar da vida pessoal/ familiar na internet
Mas só pra saber, vc convive bem com seus irmaos?
Sim
Adoro as minhas
A gente teve os arranca rabos quando criança e adolescente mas depois de adultos melhoramos e muito a relação
Ele torce pro Sport?
Santa Cruz.
Ai amo a minha irmã
A gente briga por bobeira qdo ta junto, mas rapidinho fazemos as pazes e estamos saindo pra beber kkkkkkkk
Somos mto parceiros
Filho único e neto caçula. Todas as atenções eram/sao pra mim e eu me dou muito bem com minha mãe e me dava com minha vó que já morreu. Felizmente rs Mas as vezes fico pensando se nao teria sido bom ter tido um irmao/irmã
A minha relação com meus irmãos é muito boa, muito boa mesmo. Somos bem unidos e sempre estamos tentando ajudar uns aos outros. Mas nem sempre foi assim, principalmente na adolescência, a gente brigava demais, por problemas de convivência mesmo, pq a gente tem idades próximas então por exemplo ir para a escola era um caos, todo mundo querendo tomar banho e se arrumar ao mesmo tempo, e sempre tinha um folgado que pegava uma coisa do outro e não devolvia, a gente brigava muito por isso. Mas hoje em dia é muito tranquilo