Cara, tenta ter uma conversa sincera com ele e indaga bem diretamente sobre em que ponto vocês estão no relacionamento. Pelo que percebi, passa pela sua cabeça a possibilidade dele ser infiel, então tira isso a limpo. E se ele de fato estiver sendo infiel, você continuaria na relação?
queremos atualização da termino
termine e vá logo sentar em outro
Tem gente que se atrai mais por cara comprometido
ou abre a relação
vou tentar ter essa conversa com ele hoje, mas já preparado pra tudo que tiver que acontecer, não estamos em um bom lugar mesmo e eu só queria entender o que se passa na cabeça dele antes de seguir em frente mesmo
Para gay trair basta estar matriculado em uma smartfit, n precisa de muito não
Morto que ele tem vergonha.
Não sei o que vc ainda tá fazendo namorando com enrustido
ou confirma a traição e paga na mesma moeda antes de terminar
É o melhor a se fazer.
A vida é curta demais pra perder tempo com relações que vão do nada para lugar nenhum.
aff tem umas situações que a gente se permite viver
q não é brincadeira não. xixa acorda!
sushi no ifood é baratinho e essa data é somente capitalista monaaa
cara, existem duas possibilidades 1) ele não é assumido e ocultou as pessoas com quem convive e quer ser manter no armário; 2) você não é o único contantinho dele
Eu n tenho insta, amiga, mas meu marido postou uma foto nossa
pra mim esse seria um problema menor. imagina se ele ocultou de outros caras com quem tá saindo/flertando
as vezes eu realmente acho que eu só me prendia com ele por causa de alguma coisa supérflua dessa forma, eu tinha mesmo é que tomar vergonha na cara
joguei tarot esses dias e saiu nas cartas que alguém mto próximo de mim tá mentindo pra mim e que eu precisava ter mais amor próprio, não acho coincidência
e claro, se for pelo fator enrustido, e você for um gay bem resolvido e já passou com folga da fase adolescente, calcula isso aí