Meu namorado ontem ocultando stories pra várias pessoas antes de postar foto nossa

Cara, tenta ter uma conversa sincera com ele e indaga bem diretamente sobre em que ponto vocês estão no relacionamento. Pelo que percebi, passa pela sua cabeça a possibilidade dele ser infiel, então tira isso a limpo. E se ele de fato estiver sendo infiel, você continuaria na relação?

queremos atualização da termino
termine e vá logo sentar em outro

Tem gente que se atrai mais por cara comprometido

ou abre a relação

prefiro morrer antes de abrir uma relação

vou tentar ter essa conversa com ele hoje, mas já preparado pra tudo que tiver que acontecer, não estamos em um bom lugar mesmo e eu só queria entender o que se passa na cabeça dele antes de seguir em frente mesmo

Para gay trair basta estar matriculado em uma smartfit, n precisa de muito não

1 curtida

Morto que ele tem vergonha.

Não sei o que vc ainda tá fazendo namorando com enrustido

ou confirma a traição e paga na mesma moeda antes de terminar

sem paciencia pra isso

É o melhor a se fazer.
A vida é curta demais pra perder tempo com relações que vão do nada para lugar nenhum.

1 curtida

aff tem umas situações que a gente se permite viver
q não é brincadeira não. xixa acorda!

sushi no ifood é baratinho e essa data é somente capitalista monaaa

cara, existem duas possibilidades 1) ele não é assumido e ocultou as pessoas com quem convive e quer ser manter no armário; 2) você não é o único contantinho dele

nao postou stories com o mozao?

Eu n tenho insta, amiga, mas meu marido postou uma foto nossa

2 curtidas

pra mim esse seria um problema menor. imagina se ele ocultou de outros caras com quem tá saindo/flertando

amei, fofo
e teve presente?

as vezes eu realmente acho que eu só me prendia com ele por causa de alguma coisa supérflua dessa forma, eu tinha mesmo é que tomar vergonha na cara

joguei tarot esses dias e saiu nas cartas que alguém mto próximo de mim tá mentindo pra mim e que eu precisava ter mais amor próprio, não acho coincidência

aasim q a gente terminar ele vai arrumar outro

e claro, se for pelo fator enrustido, e você for um gay bem resolvido e já passou com folga da fase adolescente, calcula isso aí