Meu relato com alguns dias usando o fórum

Criei uma conta aqui ano passado, mas só entrava pra ficar de F5 e pegar gif pro twitter. Achava o design complicado, e ainda acho, tem muita função que não faço ideia. Às vezes o servidor fica lento, não sei é só comigo ou a internet.

Primeiro dia que resolvi e escrever aqui, já fui acusado de ser laranja de não-sei-quem por causa do jeito de escrever, avatar, que seja!

Segundo, alguns membros me tratam diferente ou com rispidez sem motivo algum.

Seja qual for o motivo, vai ter sempre alguém caçando o seu ban e esperando qualquer fala sua fora de contexto. Aqui ninguém troca ideia, tá todo mundo querendo ter razão.

Por último, as pessoas não são muito solícitas aqui, a experiência de f5 é muito mais prazerosa.

9 curtidas

Ok Adelita

Continua lá calada então, sem drama

N

Ta bom wandinha

3 curtidas

Sem drama, apenas observações.

Quem fica de f5 passa horas observando as pessoas e já sabe quais são os membros legais e quais não, mas é imprevisível porque quem eu achava legal antes de escrever aqui, foi quem mais me atacou sem motivo.

3 curtidas

Ok, @Insignio

Fodase seu filho da puta

1 curtida

a conta criada na semana do reset com 2 dias lidos
que f5 são esses

1 curtida

Who

Entendo, mas ainda acho que vc é laranja

Eu gosto da Isabelle e da Letícia, são as únicas que não me tratam mal.

Quando alguem começar a te atacar é so bloquear.

Fica dando atencao pra isso nao.

1 curtida

Nos primeiros dias precisava de convite ou link
Eu só fui saber que fórum tinha voltado quando postaram o link no twitter
Ele no mínimo deve conhecer alguém que passou o link pra ele

Mentira que tem essa função?!

Ok SpanishSahara

eu não te trato mal bixa

1 curtida

Mas eu não ficava de f5 com a conta logada, criei aqui e esqueci a senha depois de um tempo. Voltei no início do ano.

Verdade, baby

1 curtida

ta bom. te acho excêntrica, pelo nome e avatar deve ter veia artística, espero que não seja anitter