Meu vizinho disse ao entregador dos correios que eu me finjo de morto

Ele já recebeu algumas encomendas minhas dias antes, atitude à qual não agradeci pelo fato de querer respeitar a escolha que ele fez de se afastar de mim, de me evitar. Do que me apercebi por conta de ele sempre correr e bater a porta com força de seu quarto quando subo às escadas. Quando cheguei a esta pensão, trocamos uma breve recepção, fizemos as apresentações e conversamos um pouco, porém dias depois notei que ele não respondia mais a meus cumprimentos e me tratava com truculência quando eu estava por perto. Hoje, quando o entregador chegou para me dar um pacote, o vizinho estava ao portão e, assim que perguntaram se ele poderia recebê-la, ele se pôs a exclamar que eu me finjo de morto, que estou aqui e que é melhor levarem a encomenda embora para que eu aprenda. Percebendo que eu estava atrás dele e escutando tudo,se voltou em direção a seu quarto enquanto me olhou de soslaio.

Eu não percebo o que há com ele. Parece ser um homem tão são e inteligente fora a maneira como me trata, que levanta algumas fortes dúvidas quanto à sua saúde mental. De um dia para o outro se zanga comigo, recebe minhas encomendas e depois começa a dizer que eu sou preguiçoso. Um folgado. Se calhar ele estourou desta vez por conta de eu não me demonstrar grato quando ele recebeu as outras encomendas, mas eu tão somente estava a querer respeitar a decisão dele de não interagir comigo.

bem vindo de volta @ciliaky
j-RNKYRi.gif

Acho que você deveria ter agradecido a gentileza
Ele agora tem direito de te humilhar -n