Meus fãs selvagens do Brasil: Ariana Grande recusou de apresentar no Rock in Rio e choca

isso não é factual, isso é o que você concluiu como fã da taylor.

assim como você confunde os resultados da taylor nos eua e na anglosfera, onde ela realmente é incomparável, com o resultado da taylor em todo o resto do mundo, onde ela pode até ser a maior mas não uma maior com uma distância enorme de todos os outros artistas pop a-list no mesmo nicho que ela.

de qualquer forma ja ta ridiculo vc recusando a aceitar a realidade, ate acha q a ariana negou o rir por imagme do show e n simplesmente pq ela despreza o país, mas ja vi q tu é bem aquele tipinho de fã iludido q n tem oq dizer

eu gosto que todos os seus argumentos são baseados apenas em vibes e chororô e o que vc quer acreditar. a ariana grande recusou vir para o brasil da mesma maneira que ela recusou ir pra qualquer lugar que não dois países em específico.

1 curtida

fã da taylor kkkkkkkkkkkkkkkkkk aonde eu sou fã dela colega? afirmar o obvio n me faz fã

ate pode ser maior, ai n, muito iludido

o melhor é q nenhum arianator concordou contigo, mas se vc acha q a ariana é mais cogitada e atraente pro publico de uma tour q a taylor, parabens, fique a vontade kkkkkkkk

Festival flopado desses

VACA

analfabeto funcional, ONDE que eu disse que a ariana é mais cogitada e atraente? aprende a ler argumento. o argumento foi que a fama da taylor swift no brasil não é muito mais ampla do que a da ariana grande ou de qualquer outro artista pop a-list como é nos eua e na anglosfera. algo que pode ser comprovado com dados reais que mostram que a distância entra ela e os outros aqui não é ampla que nem é nos eua. mas a única comprovoção que você gosta é o que você mesmo tirou do seu cu.

note como seu único argumento é repetir reiteradamente “eu não vi a ariana sendo cogitada no twitter então ela não é famosa para isso”.

rock in rio lixo

Ela odeia o Brasil mesmo. Como pode

Toda diva pop nega rock in rio kkkk já é de praxe. Só cantoras esquecidas tipo mariah e katy aceitam

desculpa eu n to afim mais de ler as sandices e burrices de uma pessoa q se nega a realidade, é um dos piores casos de fã iludido q eu ja vi

inumeros artistas de varias gerações foram considerados e a ariana n e eu devo assumir q é pq esqueceram dela, tu me fala dela ser dificil pra tour aqui mas a adele tmb é, nunca nem veio aqui e ela foi considerada

sei q te dói mas a ariana n é considerada nivel desse evento, agora vou parar de te dar atenção, detesto fã alienado

As desculpas… Eu tô devastada com isso

1. Se show no Brasil fosse prejuízo, ninguém viria. Um monte de artista, inclusive decadentes, vem todo ano. Imagina alguém que tá no “auge” como ela. Não vem porque não quer mesmo.

2. RIR não tem nada de decadente, dinheiro é o que não falta. Só porque teve uma edição menos interessante para o ‘nosso’ gosto não quer dizer que o festival morreu

amor, não vem falar de sandice quando todo seu argumento é “não vi ninguém cogitando a ariana na minha timeline do twitter” e “não é mais dificil trazer a ariana pro brasil ou p qq outro lugar do que a taylor”. ai o post sendo como estão desesperadamente trazer a ariana e ela não aceita de jeito nenhum pq ela só vai se apresentar em 2 países. comparado com a taylor que veio e se apresentou não só aqui mas num total de 4 continentes diferentes kkk.

inumeros artistas de varias gerações

inúmeros artistas sendo alguns deles shakira (que está em negociação desde 2024 e não foi mencionada espontaneamente mas sim pq isso está vazando desde então), u2 e coldplay (que foram mencionados porque o eduardo paes explicitamente disse que gostaria de trazê-los, não espontaneamente), justin bieber (vazado pela propria prefeitura pra deixar as pessoas confusas pq o boato surgiu do paes contando pros vendedores no fashion mall).

tipo assim….