Mexicano vai parar no hospital após comer comida Indiana

Se fosse só pimenta ele por ser mexicano já deve estar acostumado, a comida mexicana leva mais pimenta forte que a indiana

Eu já trabalhei numa empresa indiana, e experimentei uma vez e foi uma das comidas mais pesadas e apimentadas que já comi na vida kkkkk eles pesam muito a mão nos temperos

pior que comida indiana é uma delícia

biryani amorrrr

se ele sobreviveu já pode comer rato frito tranquilo

Não iria para India nem por 10 milhões de dolares

Minha madrinha ja rodou o mundo a negócios, disse que um dos piores lugares foi a Índia.

As ruas só tinham bosta de vaca e fediam a mijo, ela não conseguia sair do hotel (isso foi la na decada de 80-90)

Pra comer um prato desse a sobremesa tem que ser uma cartela de antibióticos, uma cartela de predinisolona e 3 galões de soro na veia

Coragem de comer depois de ver o canto aonde o homem tava cozinhando

você comeu lá mesmo ou em algum restaurante em outro lugar?

não amg, nunca fui pra Índia kk comi em restaurante indiano em Lisboa mesmo

na comunidade hindu de portugal tem uma cantina com comida indiana vegana e é buffet. mt bom

TTPD Indian Version

Pior que eu babo com esses vídeos de comida de lá

o video sobre o chef do joanne tratoria

1 curtida

comida indiana parece ser gostosa mas coragem comer essas comidas de rua lá

Eu vi um video de um casal que foi pra india e eles nao podiam comer legumes, frutas, gelo e outras coisas pq a agua de lá é suja. E eles acabaram pegando uma bactéria la na india e ficaram doentes… Eu agradeço muito por nao ter nascido nesses paises perto da india e o pior é que a chance de alguem nascer por la é bem maior do que nascer no ocidente k