"Michael" deve superar a marca de U$ 570 milhões hoje. Mirando um final de U$ 950M a U$ 1,1 bilhão.

O fato que tem muito fã adolecente fã do Michael que não viveu os anos 90 .. não sabe direito das esquisitisses dele

2 curtidas

sim kkkkkkkkk mostraram como se fosse normal um adulto entrando para comprar brinquedos e brincando na loja

2 curtidas

na verdade eles voltaram a serem amigos antes do Michael falecer mas não acho que ele seja confiável msm tanto que a discografia do mj é toda desorganizada e sem novos lançamentos faz anos

1 curtida

ah essa eu não sabia

Esse homem sempre vai ser um fenômeno meu Deus

Nem se contar as calcinhas usadas que ela leiloou

A verdade da Rino é que o pai falava que o Nariz dele era feio e ele afinava pq o pai botou na cabeça dele que ele tinha que ser perfeito.. ai ele achava o nariz dele imperfeito. o cabelo devia ser a mesma coisa..

Os problemas dele foram tudo culpa do pai

1 curtida

hitou mto

Infelizmente o filme jamais mostraria o verdadeiro Michael Jackson ao público pelo fato da família dele estar por trás do longa e ter vetado bastante coisa (já que queriam mostrar um cantor bem diferente da realidade) como as inúmeras polêmicas de Neverland, a doença de virtiligo ou ainda a relação dele com a Lisa Marie Presley e com a mãe dos 3 filhos dele que era uma enfermeira

Filme biográfico é um tal de ame ou odeie literalmente

2 curtidas

sim… todos da família sofreram com o joe a janet tem uma entrevista falando que ele não gostava de ser chamado de pai só de joe

1 curtida

de prejuízo

ninguém se interessa pela história dessa mulher

1 curtida

esse homem acabou com a cabeça de todos os filhos

o mais novo nem é daquela loira.. é de um mulher desconhecida

1 curtida

Mas é literalmente isso que mostra no filme

1 curtida

A família dele gozando muito com essa grana toda entrando

sim.. foi o que eu entendi vendo o filme

quem deve tá ganhando mais é o cara que comanda as coisas do Michael..é o que tá no filme
acho que o agente

Nem lembrava mais kkkkkkkkkk

Mas ainda sim, fica uma coisa bem irreal a cerca dessas histórias e polêmicas dele visto que é a família dele por trás disso

1 curtida

Siiiim. E se nao inventarem de dividir o filme em 3 partes eu me dano

Quanto mais lucro melhor pra eles

Quero muito ver como vai ser a bilheteria da Rússia, Coreia e Japão

o John Branca kkkkkkkkk que fez questão de se retratar no filme como um salvador da carreira do Michael

1 curtida