O fato que tem muito fã adolecente fã do Michael que não viveu os anos 90 .. não sabe direito das esquisitisses dele
sim kkkkkkkkk mostraram como se fosse normal um adulto entrando para comprar brinquedos e brincando na loja
na verdade eles voltaram a serem amigos antes do Michael falecer mas não acho que ele seja confiável msm tanto que a discografia do mj é toda desorganizada e sem novos lançamentos faz anos
ah essa eu não sabia
Nem se contar as calcinhas usadas que ela leiloou
A verdade da Rino é que o pai falava que o Nariz dele era feio e ele afinava pq o pai botou na cabeça dele que ele tinha que ser perfeito.. ai ele achava o nariz dele imperfeito. o cabelo devia ser a mesma coisa..
Os problemas dele foram tudo culpa do pai
hitou mto
Infelizmente o filme jamais mostraria o verdadeiro Michael Jackson ao público pelo fato da família dele estar por trás do longa e ter vetado bastante coisa (já que queriam mostrar um cantor bem diferente da realidade) como as inúmeras polêmicas de Neverland, a doença de virtiligo ou ainda a relação dele com a Lisa Marie Presley e com a mãe dos 3 filhos dele que era uma enfermeira
Filme biográfico é um tal de ame ou odeie literalmente
sim… todos da família sofreram com o joe a janet tem uma entrevista falando que ele não gostava de ser chamado de pai só de joe
de prejuízo
ninguém se interessa pela história dessa mulher
esse homem acabou com a cabeça de todos os filhos
o mais novo nem é daquela loira.. é de um mulher desconhecida
Mas é literalmente isso que mostra no filme
A família dele gozando muito com essa grana toda entrando
sim.. foi o que eu entendi vendo o filme
quem deve tá ganhando mais é o cara que comanda as coisas do Michael..é o que tá no filme
acho que o agente
Nem lembrava mais kkkkkkkkkk
Mas ainda sim, fica uma coisa bem irreal a cerca dessas histórias e polêmicas dele visto que é a família dele por trás disso
Siiiim. E se nao inventarem de dividir o filme em 3 partes eu me dano
Quanto mais lucro melhor pra eles
Quero muito ver como vai ser a bilheteria da Rússia, Coreia e Japão
o John Branca kkkkkkkkk que fez questão de se retratar no filme como um salvador da carreira do Michael