Tenho medo dele desde a infância n consigo ouvir nada
Eu acho tão estranho os fãs dele defenderem a ideia dele ter essas festas do pijama com criança no quarto dele.
Mesmo que ele n tenha feito nada sexual, esse tipo de comportamento seria uma red flag em qualquer lugar do mundo. Ninguém acharia normal um homem de 40 anos fazendo isso.
Até se fosse familiar da criança seria um comportamento estranho.
Eu hoje em dia enjoei um pouco dos álbuns dele
Diz que tinha torcido ou quebrado o pé
Sim foi tudo play ![]()
acho que ele não tinha 40 anos ainda nessa época
Eu tinha medo da Madonna.
Acho que não era tão estranho na época. Eu também passo pano, porquê não enxergo o Michael como um ser sexual.
Ai amigo então super normal pra qualquer homem a partir da puberdade querer fazer festinha do pijama com crianças pequenas que n são da sua família e dormir na mesma cama com elas sem supervisão dos pais da mesma kkkk
Vcs se fazem né, vcs nunca achariam isso normal se fosse o Zé da esquina.
Boatos que ele tava com preguiça de fazer a coreografia do break e inventou esse pé torcido rs
Era estranho na época sim, tanto é que ele foi levado a juízo e teve que pagar milhões pra família do garoto lol
Acho incrível a ginástica mental.
Mas esses processos não ocorreram simultaneamente aos ocorridos.
Claro amigo e ele fez acordos milionários com a família do garoto por caridade.
Acho incrível o nível de fanatismo.
Aí ele morre e tb a culpa n é dele de ser viciado em remédio, a culpa é do médico. Claro que o médico tem culpa, mas o Michael tb fez escolhas e usou seu dinheiro pra manter o vício.
Estou falando que ele é uma dessas figuras que tudo é justificado pelos fans, nada é culpa de uma falha dele. Tudo é culpa do mundo.
Agora o sucesso, ah o sucesso é totalmente culpa dele, ninguém contribuiu pro sucesso dele, é tudo só dele kkkkk
Nao duvido kkkk
Eu entendo sua opinião, e concordo. A gente passa pano de forma incondicional mesmo, procurando justificativas para sustentar isso.
E nem estou falando que ele abusou alguém, só estou dizendo que os comportamentos dele n seriam aceitos socialmente se n fosse um popstar.
Custa pros fans até admitir isso.
Até as histórias dos filhos, da mulher falando que deu a luz e ele imediatamente pegou o recém nascido e levou embora enquanto a mãe n tinha nem sido liberada do hospital. É um comportamente totalmente estranho envolvendo criança de novo.
Ou o sacudir o bebê na janela que insistem que a culpa é do jornalista que filmou kkkkk
A Nazaré Jackson kkkkk.
Kkkk pior que n estou inventando, tem entrevista com a mãe dos filhos dela e ela contando isso como se fosse normal “eu acabei de dar a luz e ele levou o bebê pra casa”.
Aí vc pega a história da Xuxa, que eu acredito piamente pq o que a Xuxa conta foi exatamente o q ele fez com a enfermeira lá que gerou os filhos dele.