Michael Jackson: O Veredito | Já disponível na Netflix

A verdade é que não dá pra botar a mão no fogo por ninguém… é só curtir a arte, pois na minha opinião a arte transcende essas questões

Mas defender só defendo minha mãe

3 curtidas

Então né… como que uma CRIANÇA sabia disso

3 curtidas

Se um Tribunal de Justiça em 2026 inocentou o Paulo Edson Martins do Nascimento, imagina um bilionário nessa época.

4 curtidas

Quando eu era criança, eu lembro que minha mãe odiava a Madonna porque era vulgar e adorava o Michael pq era bonzinho e ajudava orfanatos, fazia caridade , cantava sobre causas humanitárias . E até hoje ela acredita que foi tudo mentira e armação pra cima dele…

3 curtidas

Chocado que o Bashir foi depor
Nunca imaginei que era essa entrevista que levou isso tudo pra frente

A minha também acha que ele é inocente
Mas é que ele soube construir a percepção pública + nunca foi preso

2 curtidas

O pessoal quase dançando no juri quando tocam a música dele

1 curtida

Eu percebo que os fãs são muito, muito, muito alienados e doentes mentais… eles se irritam MUITO quando esse caso é resgatado porque expõe todas as nojeiras e podreiras no próprio caso e eles gostam de “suprimir” os detalhes

Por exemplo: eles não gostam que seja mencionado que o MJ “dormia com crianças” pq isso pega mal hoje.. esse detalhe é supostamente irrelevante e precisa ser suprimido do caso porque não, nunca aconteceu

Mesmo que isso tenha sido defendido por gente que o defendeu, mesmo que esse hábito tenha sido defendido POR ELE MESMO!

Eles não gostam que se fale dos “livros” também porque hoje o que eles defendem é que ele “não tinha esse livro” (que na defesa deles era um só)

Esses dias eu tava batendo boca com um que disse que “não acharam a impressão digital dele no livro” (o que é mentira e eles tão alegando isso sem parar kkk)

Ai eu perguntei: tem algum link explicando que não foi achada essa impressão digital??

Ai a pessoa me manda um link com a notícia “Livros do MJ com crianças nuas é autorizado co?o evidência e processo”

Aí eu fiquei ??? e respondi “aí não fala nada de impressão digital”

A pessoa responde “sim porque não foi encontrado”

Eu falo “mas os dois livros foram autorizados no processo e um deles foi pessoalmente inscrito pelo MJ, a matéria fala isso”

A pessoa “só um mas o outro não”

Eu: “Que relevância isso tem?? Os livros foram usados no julgamento e a defesa dele não contestou”

A pessoa retorna: “as impressões digitais não foram achadas no livro”

Essas pessoas se comportam em estado de mania, sendo muuuuuito dissimuladas quando se fala desses detalhes… eu sinto que elas SABEM que estão erradas, mas não irão dar o braço a torcer

Mesmo que surja uma prova extremamente incontestável tipo surgir um vídeo de um abuso (sob posse apenas da polícia) elas vão contestar porque não viram o video, vão falar que não existe… não sei se falam disso no doc mas acharam material genético de ejaculação na cama dele (DNA de 3 pessoas do sexo masculino, ele e mais dois)

Se descobrirem algum dia que esses dois eram de pessoas que eram crianças / pré-adolescentes, elas vão questionar a validade do DNA também

É como se o MJ fosse um líder de seita e eles os seguidores.. eles precisam proteger a reputação do “mestre”

6 curtidas

E sabe o que é assustador em tudo isso?? É saber a quantidade de pessoas com disposição para serem cúmplices de um crime se elas amarem o criminoso, essas pessoas encobririam qualquer horror

4 curtidas

É o efeito parassocial + tribalismo que existe em toda cultura de fandom levado a milésima potência

O que acontece é que essa tensão muito forte entre as duas imagens do Michael:
o cara que quer salvar o mundo, o cara com uma visão particular e inocente da vida e o cara que ama as crianças da forma mais pura vs. o predador, manipulador é algo que nunca vai ser resolvido em termos psicológicos

Então a reação automática desses fãs é negar absolutamente tudo que quebre essa imagem cristalizada que eles tem dele.

É abraçar o irracional e dizer primeiro que ele é inocente e depois formular o resto. Tudo isso pra manter uma fantasia e um idealismo nocivo.

3 curtidas

1 curtida

Fotinho logo depois de sair de Vegas e curtir festinha com um bando de adolescentes

4 curtidas

O pai dele defendendo…

No fim o caso do MJ é mais complicado que do Depp, Weinstein, Diddy etc é pq nenhum deles tinha a força mitológica que o Michael tinha
E em julgamentos isso acaba afetando sim, por mais que neguem

1 curtida

Homem completamente imbecil

4 curtidas

O cara com uma revista BARELY LEGAL mas era inocente sim

1 curtida

Quando eu assisti Deixando Neverland eu era muito, muito fã mas eu vi de coração aberto, tava numa fase de ver muito essas coisas “true crime”… eu lembro até hoje, terminei a série e fui dormir, eu deitei na cama e chorei copiosamente, eu chorei como se um amigo meu tivesse morrido (juro), eu tive um gatilho e lembrei que eu tinha sido molestado na infância tambem (o que não foi muito “sério”, mas me deixou remoendo), eu não dormi a noite inteira de tão preocupado, eu fiquei umas duas noites sem dormir… minhas manias do TOC pioraram demais

Eu tinha essa relação parassocial eu acho, eu vi “This is It” no cinema, eu “amava” ele… tudo acabou nesse dia mas foi muito, muito difícil “dissociar”… se eu tivesse que explicar foi como aquela fase da infância que vc acredita em papai noel e te contam que ele não existe… só que ao invés de me falarem que ele não existe me contaram que o papai noel estuprou um duende e cometeu feminicídio contra a mamãe noel, é uma “morte da inocência” enquanto você é adulto… eu percebo que muitos adultos ainda são meio inocentes pra muita coisa, mas eu não sou mais

3 curtidas

Meu amigo.. tu ainda não entendeu que ele se aproveitou d euma a criança vulnerável com câncer..se fingindo d ebom moço
Ele caçava crianças vulneráveis sem pais..
Ele botou ele na cama dele

Ajudava e abusava

5 curtidas

Então por isso que no fundo eu até “entendo” quem defende, é matar uma parte de vc, é entender que sua vida toda foi uma mentira, não é fácil fazer isso, não é todo mundo que consegue

No fundo elas nem estão só defendendo o Michael, mas protegendo uma coisa dentro delas

1 curtida

Sim se voce perceber ele tinha essas crianças de famílias vulneráveis e deslumbradas como “alvo”

2 curtidas