o caso Gavin especificamente é cheio de furos e reviravoltas que pesam muito contra ele e a familia
mas eu sei que você concorda que o comportamento do MJ era bizarro e que a relação dele com garotos pré adolescentes brancos era doentia.
o caso Gavin especificamente é cheio de furos e reviravoltas que pesam muito contra ele e a familia
mas eu sei que você concorda que o comportamento do MJ era bizarro e que a relação dele com garotos pré adolescentes brancos era doentia.
isso ai é indiscutivel amigo, fiquei traumatizado nos trechos la do outro doc dele dizendo sem medo que dormia com os meninos
ai gente se fosse hj em dia ele estaria preso
A ex mulher maluca
acabando com as fãs kkkk eu vou amar este porraaaaaaa
A Debbie rowe? Eu tenho um pouco de pena dela.
Pq ela claramente foi usada como barriga de aluguel.
O michael tentou ensaiar uma relação mas depois do nascimento da paris ele chutou a mulher
O michael estava desesperado por uma loira que aceitasse ser barriga de aluguel pra ele
Acabei de assistir o doc e assim né.. só confirma que não existe a possibilidade dele não ser pedo
O comportamento predatório dele durou mais de 10 anos.
Era sempre o mesmo modus operandi em todos os casos.
Antigamente eu me estressava demais com esse assunto.. hoje eu so fico irritando e provocando e mordendo recheios (no Facebook)
Pra quem gosta de supor que fulano é misogino e racista por entender o ponto de vista do Timberlake tu ta bem sonso pra apontar o dedo pra criança vitima de abuso hein
nota pro doc amigo?
Eu não sei se foi a paris ou o prince que assim que nasceu ele pegou o bebê e foi pra neverland. A debbie foi ver o bebê depois de duas semanas.
A mulher tinha acabado de parir e nem ver o “filho” viu
E pior que pelo que o doc dá a entender é que ela ainda era apaixonada nele
Achei mais do mesmo. 8/10.
Mas tem umas coisas chocantes pra mim tipo as fitas de crianças peladas que ele pedia pra comprar. Eu não sabia disso.
Ai amigo nem vale a pena bater palma pra maluco
Eu sabia dos livros.. mas não de videos.. que coisa doente
É a manipulação mental que os pedófilos fazem . Ele faz a vítima ser especial e trata como amigo.
Ela era fã. Fez tudo que fez por amor mesmo.
Ele nem tentou ter uma relação funcional com a mãe kk
é o abuso psicológico que o MJ fazia em ser próximo e carinhoso, dar o que a criança queria por ser pobre, a criança se sentia em outro mundo e mesmo com os abusos físico sentia saudade pela imagem que foi criada do MJ, como um cara caridoso de alma que queria tirar as crianças da pobreza.
Pessoal comemorando ele ser considerado inocente como se fosse copa
Bando de retardados
Eu achei pesado. Ele era muito doente
A mente dele era nojenta