Michael Jackson: O Veredito | Já disponível na Netflix

o caso Gavin especificamente é cheio de furos e reviravoltas que pesam muito contra ele e a familia

mas eu sei que você concorda que o comportamento do MJ era bizarro e que a relação dele com garotos pré adolescentes brancos era doentia.

1 curtida

isso ai é indiscutivel amigo, fiquei traumatizado nos trechos la do outro doc dele dizendo sem medo que dormia com os meninos

2 curtidas

ai gente se fosse hj em dia ele estaria preso

3 curtidas

A ex mulher maluca

acabando com as fãs kkkk eu vou amar este porraaaaaaa

A Debbie rowe? Eu tenho um pouco de pena dela.

Pq ela claramente foi usada como barriga de aluguel.

O michael tentou ensaiar uma relação mas depois do nascimento da paris ele chutou a mulher

O michael estava desesperado por uma loira que aceitasse ser barriga de aluguel pra ele

1 curtida

Acabei de assistir o doc e assim né.. só confirma que não existe a possibilidade dele não ser pedo

O comportamento predatório dele durou mais de 10 anos.

Era sempre o mesmo modus operandi em todos os casos.

Antigamente eu me estressava demais com esse assunto.. hoje eu so fico irritando e provocando e mordendo recheios (no Facebook)

1 curtida

Pra quem gosta de supor que fulano é misogino e racista por entender o ponto de vista do Timberlake tu ta bem sonso pra apontar o dedo pra criança vitima de abuso hein

4 curtidas

nota pro doc amigo?

Eu não sei se foi a paris ou o prince que assim que nasceu ele pegou o bebê e foi pra neverland. A debbie foi ver o bebê depois de duas semanas.

A mulher tinha acabado de parir e nem ver o “filho” viu

2 curtidas

E pior que pelo que o doc dá a entender é que ela ainda era apaixonada nele

Achei mais do mesmo. 8/10.

Mas tem umas coisas chocantes pra mim tipo as fitas de crianças peladas que ele pedia pra comprar. Eu não sabia disso.

2 curtidas

Ai amigo nem vale a pena bater palma pra maluco

Eu sabia dos livros.. mas não de videos.. que coisa doente

1 curtida

É a manipulação mental que os pedófilos fazem . Ele faz a vítima ser especial e trata como amigo.

2 curtidas

Ela era fã. Fez tudo que fez por amor mesmo.

Ele nem tentou ter uma relação funcional com a mãe kk

2 curtidas

é o abuso psicológico que o MJ fazia em ser próximo e carinhoso, dar o que a criança queria por ser pobre, a criança se sentia em outro mundo e mesmo com os abusos físico sentia saudade pela imagem que foi criada do MJ, como um cara caridoso de alma que queria tirar as crianças da pobreza.

3 curtidas

Pessoal comemorando ele ser considerado inocente como se fosse copa
Bando de retardados

3 curtidas

Eu achei pesado. Ele era muito doente

A mente dele era nojenta