Michelle Bolsonaro elogia Claudia Leitte e critica Ivete Sangalo

A Milk deve ter amado isso

O dízimo da igreja da Graça tá garantido

Espero que o tweet seja em tom de deboche. Quero ACREDITAR que o tweet seja em tom de deboche.

Duas vagabundas cretinas e não estou falando da Ivete hein

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o contorcionismo

choca alguem?

besties devem dividir a mesma biblia da capa rosa na hora do culto

Bem mandado

Você usando o preconceito religioso contra religiões de matriz afro no Brasil como se fosse uma coisa a favor da negalora

Usando nada, amadah

Só falei a verdade

O Brasil em sua maioria é cristão e Claudia estava bem na dela quietinha quando a pagina “africanizie” buscou um vídeo de 2013 para cancelar a mulher do nada kkkkkk

Ué usou

É a mesma coisa que falar que o povo aclamou a arma dourada e a Bíblia.

Tipo? Fodase??? É errado. Essa damares que faz black face usa da cultura criada pelo povo de santo pra ganhar dinheiro e fica tendo esse tipo de fala tosca e preconceituosa

Lembrando que Claudia não é a única a censurar Iemanjá, a queridinha da Bcharts Simone tbm não canta mas ninguém comentar. M
Morro com ela tirando o microfone bem na hora KKKK
https://twitter.com/multishow/status/1158887697240358913?t=rlLW9aF7yGA6yYkpTLu1Vw&s=19

Fora do tt ninguém liga para isso e se for cancelar intolerância religiosa vamos cancelar todos e não somente uma

Vai ser Claudia, Ludmilla, Xanddy(harmonia", Simone Mendes, Joelma e vários outros

Esse cancelamento não muda nada para Ivete e nem Claudia, pois não são o público de nenhuma das duas rs

Poxa, se o povo fora do Twitter não liga pra intolerância religiosa com religiões de matriz africana, isso não importa né?

O que importa é que a nossa negalora tá estourada

a mega decadência kk

imagina ser um viado e ser fã de CLAUDIA LEITTE EM 2024 ?

acho incrivel essa crente querer ganhar dinheiro com uma festa pagã
CLAUDIA LEITTE VC É UM LIXO

O cancelamento sempre foi seletivo e você sabe kkk

Simone, Joelma, Ludmilla q é extremamente paparicada além de trocar nome ela ainda curtiu comentários sobre “Anitta e macumba”

Acho muita chacota essa seletividade

1 curtida

2 atrizes

Não só a Milk mas como os fãs dela também devem tá emocionados com esse elogio. Michque e Milk as duas divas deles interagindo.

SERÁ QUE OS FÃS DA MILK GOSTAM MESMO?