Michelle Branch - The Spirit Room (20th Anniversary Edition)

O Spirit Room foi relançado para comemorar o aniversário de 20 anos com versões novas. Será lançado um vinil duplo também com as duas versões do álbum.

3 curtidas

vem @Chuck

1 curtida

Em um sentido mais amplo, a estreia de Branch ajudou a abrir caminho para o sucesso de um grupo de mulheres jovens que também dominariam e redefiniriam a música pop como Vanessa Carlton, Ashlee Simpson e Avril Lavigne. E sua influência reverberou por gerações, inspirando cantores e compositores a aprender a tocar guitarra e escrever canções, incluindo todos, de Taylor Swift e Hayley Williams a Soccer Mommy. Em 2021, não é um exagero ver os paralelos de composição em uma das maiores canções de 2021: o banger do rompimento de Olivia Rodrigo “good 4 u”.

@Evan @Guto @gabriel.barbosa @Romeu @angelaxvidal @Stiles

Sendo reconhecido como o pioneiro do início do pop/rock amigo

When Branch entered the scene, she recalled the confessional songwriting and authenticity of ’90s alt-rockers Liz Phair, Sheryl Crow, and Fiona Apple. After releasing her album Broken Bracelet independently in 2000, Branch signed with Madonna’s Maverick label at 17 just a year later. Everything would change when she released her hook-filled debut single “Everywhere” in the summer of 2001, an overdramatic anthem about heartbreak primed for future Swifties. Following her hit came her electric- and acoustic guitar-flanked debut studio album The Spirit Room , a project filled with the yearning and tenderness of a diary entry and the innocent idealism that exists only in your childhood bedroom.

essa parte disse tudo

Queria que a Avril fizesse isso com o Let Go ano que vem kkkk

1 curtida

Eu gosto muito mais do Hotel Paper, muito hinário.

1 curtida

Mais uma que a phair deu uma carreira

era meu preferido em 2010

1 curtida

obrigado mamãe

Ouvi algumas desse e também amei.

2 curtidas

Eu acho que ele envelheceu melhor e é muito mais marcante. Breathe é uma delícia!

Old que foi a mais influente singer/songwrite do rock nos anos 90.

1 curtida

é minha favorita do album. eu gosto muito de one of those days

1 curtida

ouviu pj?

Estou ouvindo o stories nesse exato momento, maior álbum de uma artista feminina do século.

1 curtida

A filha da Michelle

AAAAAAAAAAAAA :sneezing_face:

2 curtidas

Vão vender o CD? Será que vai ter no Brasil?

Quero muito.

n sei migo, por enquanto ela confirmou so o vinil. eu quero pegar

1 curtida