Michelle Trachtenberg, a Georgina de “Gossip Girl”, morre aos 39 anos

Tantos papéis icônicos

Nossa, morreu tão nova

Lembro dela naquele filme da Disney e na série

Eu estou bem triste mas não surpreso. Estive acompanhando ela há algum tempo e sabia que estava ruim de saúde, aqueles olhos amarelados nunca foram um segredo. Porém além disso, ela vinha apresentando um comportamento bem esquisito típico de quem passava por algum problema mental ou psicológico. As pessoas, os seguidores dela, foram bem cruéis com ela. Descanse em paz, Dawn! :heart:

gente?
a Dawn de Buffy também

qual
o
motivo sabe se foi revelado?

disseram que ela tinha feito transplante de fígado recentemente, deve ser algo relacionado

Chocado, lembro que já tinha achado a aparência dela bem estranha no reboot de GG, mas imaginei que ela só estivesse mais magra

Semana passada eu vi uns edits que volta e meia hitavam no Tiktok, citando divas teens dos 00’s

RIP

Acabou de aparecer pra mim no tik tok e eu estou chocada. Amava aquele filme infantil dela: A Pequena Espiã.

mds ela uotam es?

mds eu adorava ela, marcou demais minha infância e adolescência, que descanse em paz :frowning:

Naoooo

Que triste, muito jovem

Georgina sempre será lembrada!!!

Linda demais mto triste

Foi drogas ou distúrbio alimentar? Eu queria saber

Ai, eu li o nome dela mais cedo, mas não tinha me ligado quem era. A Harriet de A Pequena Espiã

Rosie O’Donnell está de luto pela perda de sua colega de elenco de Harriet the Spy, Michelle Trachtenberg.

Após a notícia da morte de Trachtenberg aos 39 anos na quarta-feira, 26 de fevereiro, O’Donnell disse em uma declaração que ouvir o que aconteceu foi “de partir o coração”.

“Eu a amava muito. Ela teve dificuldades e lutou nos últimos anos. Eu queria poder ter ajudado”, ela acrescentou.

O’Donnell, 62, estrelou ao lado de Trachtenberg em Harriet the Spy, de 1996, que foi lançado quando Trachtenberg tinha apenas 10 anos e marcou sua estreia como atriz no cinema.

:choro:

Descanse em paz diva

Gente

Ela tava doente?

E Buffy ia retornar e tudo.

que triste porra

Maravilhosa, sempre se destacava nas produções que participava. Esteve presente em duas das melhores séries teens de todos os tempos, Buffy e Gossip Girl.

Adorava a diva, que além de ser super talentosa, era mega carismática!

Que descanse em paz.