MICO: Empresário de Lady Gaga milita contra os documentários sobre Britney Spears + é amigo da LOU TAYLOR

"Quanto dinheiro está sendo feito por outras pessoas, se apoiando na História pessoal de Britney e sua influência na mídia? Precisa existir transparência sobre quanto, ou se as produtoras estão lucrando com este documentário, ou se eles estão pagando à equipe legal de Britney os direitos devidos, ou para fundos de defesas legais que ajudam àqueles que não têm poder aquisitivo de lutar contra conservadorias indevidas.

Mesmo se forem na tentativa de ajudar a libertar Britney, parece que pode existir uma certa exploração nisso."

6 curtidas

Por isso que a Gaga nunca falou um A sobre

@OutFromUnder @Glory

8 curtidas

Isso pq é fan viu

vem ver esse mico aqui @B-Armys

O noivo da Britney concordando com o comentário do Bobby não entendi o problema

4 curtidas

Imagine se n fosse

4 curtidas

Mds

1 curtida

Em memória de @countess

2 curtidas

3 curtidas

Incrível como a Lady Gaga está sempre metida com gente que não presta mesmo sendo esse alecrin dourado

4 curtidas

E???

1 curtida

O Bobby é bem fã da Britney, e é bem amigo do Sam, inclusive ele deve conhecer a Britney pessoalmente

Eu tenho quase certeza que a própria Britney não gosta desses documentários

3 curtidas

Já não basta o silêncio da Gaga, ainda vem o capacho falar merda. Olhe kkkkkk patético

13 curtidas

Em parte nesse comentário ele não mentiu, terceiros estão faturando ao explorar isso

4 curtidas

Mentira que ele tá apagando os comentários citando a Lou Taylor kkkkkkk

1 curtida

Amg, amg, negócios a parte. Nos 13 anos de tutela sabemos bem o que é isso

1 curtida

o Sam :skull:

1 curtida

Desculpa a marcação mas eu to com muita RAIVA desse lixo do Bobby

Ele podia ter ficado calado.

@LittleMonsters

2 curtidas

Nem sei quem é Lou Taylor, so to constando um fato