Microsoft e Itaú abrem vagas para cursos grátis de tecnologia com foco em diversidade

A Microsoft abriu vagas para o seu programa de capacitação de Inteligência Artificial (IA). A iniciativa é voltada para mulheres que queiram se aprofundar no assunto e aumentar suas chances de empregabilidade. Além disso, o Itaú Unibanco vai iniciar mais uma edição do Bootcamp Itaú Devs, dessa vez com vagas exclusivas para pessoas pretas e pardas. Confira os detalhes sobre essas e outras oportunidades a seguir.

Microsoft – Inteligência Artificial para mulheres

A Microsoft vai dar a largada em seu programa de capacitação em Inteligência Artificial (IA) para mulheres . A terceira edição da iniciativa conhecida como #ElasNaIA oferece 40 vagas, visa “contribuir para o desenvolvimento de carreira e aumentar as chances de empregabilidade de mulheres em tecnologia”, segundo a companhia, e inclui a preparação para a certificação “Microsoft AI-900: AI Fundamentals” . As inscrições estão abertas até 10 de outubro: maismulheres.tech.

Itaú Unibanco – capacitação para pessoas pretas e pardas

O Itaú Unibanco também está com vagas abertas para o seu programa de capacitação. Depois da iniciativa para pessoas trans, a nova edição do Bootcamp Itaú Devs é exclusiva para pessoas pretas e pardas e vai trazer conteúdo imersivo em AWS e nas linguagens de programação Java ou .NET . Os interessados têm até 15 de outubro para se inscrever: 99jobs.com.

fonte:

kd as vagas pras xixas

Tem a do Itaú, pra xixa preta e parda