A divisão Xbox torrando dinheiro da Microsoft sem nenhum projeto de longo prazo. Kkkkk
Não sei como não demitiram a direção todinha da divisão Xbox pq só torram dinheiro e trazem muito pouco resultado.
A Epic hoje só serve para pegar uns jogos de forma gratuita.
Eu tenho um ódio deles terem retirado o chat a anos
e não ter colocado um novo.
Fora alguns bugs que ocorrem nela e na steam não
Duvido que vá acontecer
Eu suspeito que ela seja real um grande esquema de lavagem de dinheiro kkk
Bilhões investidos e só se vê retorno em Fortnite
Mas que nem eu disse, a Tencent enxerga ela como a menina dos olhos dela
Epic investe bastante em alguns jogos. Alan Wake 2 e Control (os jogos da Remedy) só foram possíveis pelo investimento da Epic. E Control foi lucrativo a longo prazo, e Alan Wake 2 tá indo pelo mesmo caminho. E vai ter Control 2 e mais outros jogos. E todos jogos foram aclamados
Nunca pensei dessa forma, mas não seria algo surreal tendo em vista que eles não melhoram a plataforma.
Ela tem poderio suficiente para produzir e distribuir seus próprios jogos, quando ela anunciou o Epic Launcher jurei que esse era o plano a longo prazo
Mas tudo o que ela tem feito nos próprios jogos é compactar…
Ta pegando Rocket Racing e Fall Guys e colocando tudo dentro do Fortnite, demitiu 90% da equipe que trabalhava nos dois jogos e a plataforma deles é porca no PC, ocupa a RAM todinha e mesmo depois de anos não melhoraram
Eles mandando exclusivo pra outras plataformas , gamepass estagnado, fechando estúdios que foram recentemente comprados kkkkk
Acho que nem o dinheiro infinito da microsoft vai tankar os delírios do phil spencer e a sua turma nesse ritmo
A plataforma é um lixo, eu não entendo pq não melhoram ela mesmo. Mas eles ainda tem focos nesses jogos grandes. Remedy tá com liberdade para fazer os jogos do jeito deles com o investimento deles. São jogos que nunca seria possíveis em outros cenários. Para uns investe e dão liberdade criativa, para outros não. É difícil entender a lógica deles
Que catástrofe
Isso não vai acontecer, é igual a vez que eles quiseram comprar o Discord kkkk