Microsoft vai permitir instalar windows 11 em computadores "antigos", mas podem ficar sem atualizações

melhor nem instalar

Depois a microsoft voltou atrás né? Parece que não aprenderam nada

O windows 7 não sentia nada disso. Quando mudei pro 10 algumas vezes eu fiquei irritado por mudanças de configurações sem eu pedir. Na moral, tinha momentos que eu achava que tava ficando maluco. A última vez foi o sistema parar de mostrar fotos em miniatura nas pastas mesmo eu alterando a forma de exibição no painel. Aí toda vez que eu queria saber qual imagem tinha no arquivo eu tinha que abrir ele kkkkkkk mostrei pra um amigo meu que trabalha com TI e ele me ajudou a ir até o lugar onde podia ter tido alguma alteração. No final era num local que esqueci o nome em que você pode personalizar processamentos do sistema pra optimizar a bateria. Só que eu nunca mexi nessas propriedades, nem sabia que existia. E notei isso alguns dias após uma atualização longa.

1 curtida

Aqui nunca deu esse tipo de bug, só meu pc que é ruim msm e da umas travadas pq o HD tá pedindo socorro kkkkk de resto, nunca tive problema com bugs loucos

pse…

1 curtida