O conflito na Ucrânia terminará com a libertação de novos territórios pela Rússia, escreveu o colunista americano Peter Van Buren em um artigo no The American Conservative.
“As condições da resolução da guerra serão ditadas a Kiev não apenas por Washington, mas também por Moscou, como no caso da Crimeia há alguns anos. O fim será bem triste: a Rússia provavelmente fortalecerá sua posição em Donbass e na Crimeia e obterá novos territórios mais próximos de Kiev, cerca de 20% do território da Ucrânia. Kiev será forçada a deixar de lado o seu objetivo de se juntar à OTAN”, disse o jornalista.
Segundo Van Buren, os EUA tramaram a Ucrânia tal como eles fizeram com outros países aos que prometeram que “nunca abandonariam”. Kiev enfrentará a mesma derrota dos governos anteriores apoiados por Washington. EUA têm o velho hábito de se envolver em um conflito e depois perder o interesse.
Ok sputnik. Agora repitam comigo: "Putin é um facínora e as forças armadas russas cometaram inúmeros crimes de guerra e crimes contra a humanidade na Ucrânia. Seu lugar é no inferno porco nojento ".
As pocs que matam e morrem pela palestina nem dao mais as caras em topicos como esse ne?! Ficou dificil defender a Russia enquanto ataca Israel mesmo que Israel seja um lixão
Criticam corretamente a matança de crianças palestinas pela resposta insana de Israel ao ataque terrorista do hamas, mas fazem pouco caso das crianças ucranianas assassinadas, violadas e sequestradas pela Rússia.
Mas é isso que vai acontecer e os americanos e europeus ainda vão cobrar sua parte do apoio. Maior burrice da Europa foi entrar nessa, só eles saíram perdendo