Mídia tradicional já começa a assumir que os autonomos serão taxados SIM

Kkkkkkkkkk, a falta de estudo leva a burrice amore, não tem como lidar

Infelizmente é a minha futura carreira…

GENTE? KKK

TW:

2 curtidas

Tô até hoje tentando entender como o desqualificado do Joel Pinheiro entrou na Globonews

Só eles querendo forçar que têm comentaristas de todos os espectros kkk

1 curtida

Viado?!

mas teoricamente vai pagar “taxa” né, só que no caso vai ser sair da clandestinidade e pagar os impostos certinhos que sempre deveriam tá pagando, ou não é isso?

Sério que vc me marcou pra um vídeo de Caio num sei que de um twitter Steve bannon chamando globo de puxadinho da secom?

Como falei, espero que vc esteja ganhando muito bem pra ficar aqui espalhando Fake News na Bcharts kkkkk

é igual o imposto da shein, que antes tinha o jeitinho de burlar e agora não tem mais porque todo mundo paga, antes apenas uns pagavam (tirando o caso das compras abaixo de 50 dol que ai agora também tão pagando né)

1 curtida

O que mudou foi que antes os informais não eram taxados e agora serão

“Só isso”

Basicamente

O governo irá taxar mais de 50 milhões de trabalhadores informais de uma hora pra outra sem nenhum planejamento ou capacitação ou sequer comunicação prévia

mas vai dar muito certo sim

então, enquanto isso não taxam fortunas de verdade e o pau sempre quebra pro pobre, achei muito do bem feito esse fuzuê com isso e que tenham mais também

Mas o @Elder acha que estamos espalhando fake news na BC

Tem gay de forum minion que acredita que a Globo é de esquerda?

Tu ainda tá nessa? Bafo de pica do Nikolas Ferreira

Tem um circulo na testa dele kkkk dei play no vídeo e fiquei focado nisso :rofl::rofl: