Miguel Falabella vai voltar à Globo em nova série e participará também do 'Sem censura'

Miguel Falabella vai voltar à Globo. Será numa participação em “Pablo e Luisão”, série de Paulo Vieira para o Globoplay. Ele viverá um trambiqueiro. Seu último trabalho como ator na emissora foi num episódio de “Cine Holliúdy”, em 2019, no papel do pai de Marylin (Leticia Colin).

Falabella também participará, ao lado de Claudia Raia, do novo “Sem censura”, na TV Brasil, nesta segunda-feira (26). Cissa Guimarães, com quem ele fez o “Vídeo show” por muitos anos, estreará no comando do programa.

O autor, ator e diretor deixou a Globo em 2020, após 39 anos de contrato. Ele integrou o júri de três temporadas do “Show dos famosos”, do “Domingão do Faustão” e assinou séries como “Pé na cova” e “Toma lá, dá cá”. Também escreveu as novelas “Salsa e merengue”, “A Lua me disse”, “Negócio da China” e “Aquele beijo”, entre outras. Durante muitos anos, brilhou interpretando o Caco Antibes do “Sai de baixo”.

Ele tem outros projetos além de “Pablo e Luisão”. No momento dirige o filme “Querido mundo”, estrelado por Malu Galli e Eduardo Moscovis. Os trabalhos terminarão esta semana. No próximo dia 29, estreará “Nara”, musical sobre Nara Leão que escreveu para Zezé Polessa estrelar.

A partir de agosto, Falabella dirigirá ainda o espetáculo “Elvis - A Musical Revolution”. Depois, fará teatro em Portugal com Marisa Orth.

“Pablo e Luisão” acompanha as aventuras do pai de Paulo Vieira, Luisão (Aílton Graça), ao lado do melhor amigo, Pablo (Otavio Muller). Dira Paes fará a mãe do humorista, que, na trama, será interpretado por um ator mirim.

Ele não tinha morrido?