Miguel Oliveira, de 14 anos, o jovem cobrador que cobra 3000 reais pra se apresentar nas igrejas

(Editado pra nao ser processado)

Imagina um moleque de 14 anos ser lider espiritual? Só pra uma gente burra e ignorante mesmo…

1 curtida

Se vcs soubessem os cachês de cantores gospeis, até de pastor, eles viajam o país inteiro ganhando uma bolada dessas igrejas, o mercado gospel dá MUITO dinheiro

1 curtida

Eu conheço gente que mal tem dinheiro pra comida, mas compra terno e roupa social pq só pode usar isso na igreja

1 curtida

o boxscore dele sendo maior que o da *

ganhar dinheiro de crente nesse país é muito fácil pqp, por isso essa trend enorme de influencers evangélicos, é um mercado enorme e facílimo de enriquecer

Entrei achando que era cobrador de ônibus

acho incrível que a igreja não tem nem dinheiro para colocar e manter um ar condicionado durante o culto mas paga 3k fácil para esses pilantras com bíblia debaixo do braço

Oi?

mas gente, isso é normal

Acho justo, ele tem muitos ensinamentos pra passar.

Se eu tivesse estomago e frieza eu entraria no mundo evange pra ganhar dinheiro, depois de fazer uma boa poupança montaria um documentário expondo a instituição como insider, dando inicio a minha carreira cinematográfica

1 curtida