Mijariam? José Loreto posta foto nu e debate sobre a forma correta de urinar

José Loreto conseguiu chamar a atenção de seus seguidores do Instagram para a decoração do lavabo de sua casa. Na manhã desta quarta-feira, o ator publicou uma imagem em que aparece completamente nu, usando o vaso sanitário.

“Meu lavado favorito. Obs: Vocês tb fazem xixi sentado? Obs 2: Foto meramente ilustrativa… ou não!”, escreveu ele na legenda da publicação.

É claro que a postagem não passou despercebida, rendendo uma enxurrada de comentários: “Misericórdia, só estava faltando isso mesmo nas redes sociais”, "Gratidão kkkk, “Amei a foto!!!”, “Maravilhoso”, “Perfeito”, “Xixi sentado é vida”, “Às vezes rola de fazer xixi sentado, sim”, “Meu marido faz xixi sentado para não sujar o banheiro”, “Mas xixi não é sentado?” escreveram alguns internautas.

Fonte:

2 curtidas

E vcs fazem xixi sentado ou em pé

1 curtida

Eu quase nunca faço xixi de pé. Só em lugar público.

2 curtidas

ok

3 curtidas

Lacrou

3 curtidas

Gostoso

ate vou bater uma vendo o pauzao dele naquele video q vazou

2 curtidas

nojo

a militancia

Se mijar no meu banheiro eu faço limpar

2 curtidas

eu faço sentado, porque acostumei depois que peguei covid e nao tinha muita força pra ficar mijando em pé e acabei percebendo que é muito mais prático e fácil

1 curtida

Mana tu foi necessária pra causa

Quando eu tinha 5 anos uma vez fui fazer xixi de pé e acabei cagando na calça sem querer na casa da minha tia
Foi horrível
Daí passei a fazer xixi sentado escondido
Uma dia minha tia viu e me chamou de mulherzinha e contou pro meu avô e minhas primas, me dando o maior sermão

Ódio viu

Fdp gostoso

:cookie::cookie::cookie:

1 curtida

Eu faço sentado quando acabo de acordar e fico com preguiça de ficar em pé mas as vezes acabo fazendo sentado sempre pq é mais prático acho que só quando tô fora de casa que faço em pé

2 curtidas

Sempre em pé no meu direito masculino. Claro que tomo todos os cuidados pra não sujar banheiro de ninguém. Levantar a tampa da privada é essencial.

1 curtida

Tem vídeo da piroca dele

3 curtidas

Nossa… que coisa ridícula. Pior que desde cedo sempre somos condicionados a ser assim mesmo não fazendo sentido por causa do machismo em coisas toscas

2 curtidas

Que banheiro lindo

Fora de casa só faço em pé tbm, mas em casa sentado é tudo

1 curtida