Mil vezes morar com sua mãe e dividir as contas

e guardar dinheiro pra outras coisas (inclusive saúde de vocês, emergência, etc) do que morar sozinho e gastar bem mais ou não viver tão bem

só moro sozinho pq trabalho em outra cidade, mas se arranjasse na cidade da minha mãe não vejo pq não?

8 curtidas

old

oldreh

queria eu morar só c minha mãe

concordo

Oldren

1 curtida

eu amava morar com minha mãe
a diva é ótima companhia, organizada. a roommate perfeita

2 curtidas

Megra concordo

se sua mãe tiver uma renda boa e morar num lugar legal, claro né more
mas a minoria tem isso

Se fosse em uma casa ou ap grande, sim, mas morar com a família em lugar pequeno é horrível

1 curtida

Piorou, abandonar a mãe quando tiver mais condições em vez de ajudar ela e somar na renda?

1 curtida

Old

Não tiro razão de quem quer sair de casa por conflitos familiares, mas se estiver tudo tranquilo, é mt mais vantajoso continuar em casa

7 curtidas

Meu amg estava morando solo e pagando aluguel. A mãe aconselhou q ele voltasse para casa e ele está guardando dinheiro para o intercâmbio ao invés de pagar aluguel (eu msm falei para ele n se mudar).

tenho 22 ainda e moro com minha mãe, deveria me sentir com peso de ainda morar com ela ou ta cedo ainda? kkkkkk

falei mais em questão de cidade, amor
a maioria dos gays foge do interior pra cidades maiores e não é toda mãe que vai acompanhar, né

Old minha mãe é maravilhosa de se viver e olhe que é crente porém n muito fundamentalista

1 curtida

Exatamente!

ah entendi sis

old amor

adoro seus topicos @trunks

1 curtida