e guardar dinheiro pra outras coisas (inclusive saúde de vocês, emergência, etc) do que morar sozinho e gastar bem mais ou não viver tão bem
só moro sozinho pq trabalho em outra cidade, mas se arranjasse na cidade da minha mãe não vejo pq não?
e guardar dinheiro pra outras coisas (inclusive saúde de vocês, emergência, etc) do que morar sozinho e gastar bem mais ou não viver tão bem
só moro sozinho pq trabalho em outra cidade, mas se arranjasse na cidade da minha mãe não vejo pq não?
oldreh
queria eu morar só c minha mãe
concordo
eu amava morar com minha mãe
a diva é ótima companhia, organizada. a roommate perfeita
Megra concordo
se sua mãe tiver uma renda boa e morar num lugar legal, claro né more
mas a minoria tem isso
Piorou, abandonar a mãe quando tiver mais condições em vez de ajudar ela e somar na renda?
Old
Não tiro razão de quem quer sair de casa por conflitos familiares, mas se estiver tudo tranquilo, é mt mais vantajoso continuar em casa
Meu amg estava morando solo e pagando aluguel. A mãe aconselhou q ele voltasse para casa e ele está guardando dinheiro para o intercâmbio ao invés de pagar aluguel (eu msm falei para ele n se mudar).
tenho 22 ainda e moro com minha mãe, deveria me sentir com peso de ainda morar com ela ou ta cedo ainda? kkkkkk
falei mais em questão de cidade, amor
a maioria dos gays foge do interior pra cidades maiores e não é toda mãe que vai acompanhar, né
Old minha mãe é maravilhosa de se viver e olhe que é crente porém n muito fundamentalista
Exatamente!
ah entendi sis
old amor
adoro seus topicos @trunks