Mil vezes morar com sua mãe e dividir as contas

Nem um pouco. Se tá confortável pra vc e a relação de vcs é boa, muito melhor continuar morando com ela e economizando pro futuro

ai que fofo obrigado amiga!!! te abraço

Acabei de voltar pra casa da minha mãe. Tava deixando 3k só nas contas do apartamento, ou seja, trabalhando pra pagar conta. E tem sido ótimo. O BO é meu pai, que tira minha liberdade de trazer gente aqui, mas paciência…

Deus me livre morar com a mae e andar vestido em casa

antes eu tinha uma ansiedade enorme pra sair de casa, mas de uns tempos pra cá a convivência com minha mãe ta tão tranquila depois que passei a me impor mais que repenso bastante quanto a sair só por sair e depois viver no aperto… só penso em sair agora se meu salário for pelo menos o dobro do que seriam minhas despesas totais fora de casa

1 curtida

Bom, cada um sabe a mãe que tem

2 curtidas

pague o motel
não sera um gasto

Disse tudo

Old sis

E se quiser transar o que mais tem aí é terreno baldio!!!

Sim, morava sozinho tinha que me virar com faxina e comida, agora morando com minha mãe novamente me sobra bastante dinheiro, roupa lavada e comida feita todo dia

Meu deus a poc usando a mãe como empregada e nem se envergonha em dizer isso

Não uso ninguém como empregada, ela faz porque já tem meu padrasto e meu irmão, e ela vivia chamando pra voltar pra morae ckn ela, e a faxina de sexta quem paga a faxineira pra ela sou eu :kissing_heart:

Isso só vale pra quem tem uma mãe pelo menos razoável